O tópico acima deve morrer pq eu nao tenho medo de animes ... embora ele possa dar alguma magia fodonica e viajante em mim.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq eu nao tenho medo de animes ... embora ele possa dar alguma magia fodonica e viajante em mim.
o tópico acima deve morrer pq os animes nunk morrem
eles apenas são apagados e voltam mais fortes
O tópico acima deve morrer pq quando acaba o desenho, o que acontece com o anime?
o tópico acima deve morrer pq quando o anime morre ele vira um bonequinho que as crianças compram (de mal qualidade e mal-feito como o joe)
o topico acima deve morrer pq fontes nda seguras, mas naum dexam de ser fontes, afirmam q o joe ganha do gordo no gunz
O tópico acima deve morrer pq entao o Joe nao deve ser o anime, mas sim um bonequinho mal-feito.
Edited:Qualquer um ganha do gordo no gunz loser, axo q até vc vai ganha ... huahuauhahu.
o tópico acima deve morrer pq o joe soh ganha d mim pq o carinha dele no gunz eh melhor q o meu e eh lvl mais alto
O tópico acima deve morrer pq é mentira, vc é ruim.
o tópico acima deve morrer pq se eu sou ruim como que eu ganhei d v6 2x seguidas domingo?
O tópico acima deve morrer pq ganhou?!?!?!?Se eu bem me recordo domingo foi o dia que eu te ganhei indo só com a adaga ... minta menos gordo ... uhahuauhahu.