eu matei o chucrutin, o cara levo 720 steel arrows pra wild numa iron war Oo(e eu catei um amulet of accuracy, sempre quis arruma otro dp q perdi o meu, mais nunca tive paciencia pra acha quem vende)
Versão Imprimível
eu matei o chucrutin, o cara levo 720 steel arrows pra wild numa iron war Oo(e eu catei um amulet of accuracy, sempre quis arruma otro dp q perdi o meu, mais nunca tive paciencia pra acha quem vende)
EU HITEI O SIR!!!! (e o pior, foi sem arma!!!) o sir dizia que ninguém ia hitar ele que um mero str lvl 65 nunk ia acertar ele e etc... dae de repente eu saio correndo e do uma voadora nele!!! (hitei 5!!!)Citação:
Postado originalmente por Maximoom
hoj eu vo durmi feliz da vida, tmb, num eh td dia que se hita um ser que quase se iguala ao chuck norris (taekwondo rulez!!!)
muahahaha, sinta minha ira mortais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
além do mais, fui abençoado com o golpe d 27 do sir e ninguém mais foi!!!!
imagina se eu tivesse d rune scmmy intaum...
É claro que o Doren sempre me mata né, ele é lvl 62, eu sou lvl 45.
Graaande coisa hein?! ¬¬
Queria ver se eu enfrentasse alguém do meu nível, eu ia matar concerteza.
Mas Sir, você chama o Chucrutes de coitadinho? Tá certo, ele pode ter sofrido, mas caso vocês não saibam, enquanto eu me perdi, veio um lvl 84 archer + lvl 26 mage e me perseguiram por um looongo tempo, gastei quase todos meus lobbys e quando achei vocês eu tava com 8 lobbys e o Doren me desafiou, e ele ainda se gaba de ter ganhado de mim. -.-
Ps.: Podia fazer outro evento, mas em um horário melhor (Tipo sexta ou sábado de madrugada) e mais organizado, porque virou uma bagunça do karaleo.
.Flout
se eu tivese de full rune, vc podia fica 10 minutos me atacando q nuam ia ranca sangue ^^Citação:
Postado originalmente por elazul fion
halloween set = bonus def 0.
eu tava falando do atk, str nuam interfere na chance de acertar.
Ps².: Enquanto eu tava perdido, além dos 2 pk's, eu me deparei com um greater demon lvl 92 ou 94 se não me engano, quase gozei.
.Flout
Me gabei o kraleo...é que minha net tinha caído e tal, dai entrei em desespero, quando logo vejo meu char com 6hp...Ai fiz a festaCitação:
Postado originalmente por Flout
Antes eu tinha feito uma mensagem de apelo, mas dai editei e informei: Matei o Flouth.
E claro, war sem eu te matando não é war ^^
Mas calma cara, eu vo retribui a grana toda e seus ekips, afinal que adiantava você fica la largadão?
Satisfeito?
na hora q o doren caiu, eu pensei "PORRA FLOUTH K.O ELE!!!!"
depois q ele volto eu cai na risada, pq o flouth tomo um pau.
tinha ate falado pro elazul q o doren tinha morrido xD
Proximo evento, vamos deixar pra montar os times na hora lah, pq nuam adianta montar os times antes, chega na hora, carinha naum vai e td mundo perde tempo esperando os cara q nuam vem.
E flouth, a proxima vez vc for atacado na wild, nuam sai correndo la pra puta q pariu, fica perto do grupo q o povo te ajuda.
Eu não to falando que você se gabou cara, só to tentando dizer que eu sempre luto com você, daí o resultado da luta eh sempre comigo perdendo, entende?Citação:
Postado originalmente por Surt
O que eu queria é lutar com alguém do meu nível, isso que eu quis dizer.
Os ekips você me dá depois, não tem problema não.
.Flout
É, aquela hora eu apavorei.Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Mas o mage tava me hitando pra karaleo, tinha hora que ele me hitava 15, 14, seguidos... Tomei um pau desgramado dele, mas quando consegui fugir eu não sabia pra que lado ir procurar vocês, e fiquei perdido.
.Flout
mas eu tb tive culpa nisso, nuam tinha nada q ter entrando na wild por edge, eu devia ter entrado por algum lugar onde naum tem gente olhando.Citação:
Postado originalmente por Flout
Eh que eu to acostumado a entrar por ali.
Mas no proximo evento nuam vai acontecer denovo.