Me avalim aí
Willwarrior
Level 15
magic level 2 (23% pro 3)
Mundo:astera(non-pvp)
Skills: 40/38
Equips: stell helmet-scale armor-serpent sword-dwarven shield-studded legs e leather boots
Versão Imprimível
Me avalim aí
Willwarrior
Level 15
magic level 2 (23% pro 3)
Mundo:astera(non-pvp)
Skills: 40/38
Equips: stell helmet-scale armor-serpent sword-dwarven shield-studded legs e leather boots
Skills baixos para o level...poderia ter no minimo 50/50...Citação:
Postado originalmente por willwarrior
ML, como ta perto do 3, tá normal até...
Ekips: Recomendaria primeiro a troca de arma, por uma Fire Sword, depois por um escudo melhor, tipo D-Shield, e armor, uma Plate pra começar....
Studded Legs ainda é foda, ao menos tenha uma brass, se não tiver grana pra plate....
Dard* :)
Seus skills estão bons e os equips também. O ml está adequado para o level.Citação:
Postado originalmente por Koa'Zato
pow ta bom qnd eu tive lv 23,24 quero ta desse jeito ai so q com uma armor melhor
meu char:lv12 ml2 47/46 treinando agora lol p-set, dark helmet, dark shield, battle hammer (war hammer no dp so pra caçar depois) vlw:riso:
Seu char não tem nenhum grande problema. Se você treine até 60/60 (por mim) e cace a vontade, lembrando para treinar ml também, pois UH só se usa no ml 4.Citação:
Postado originalmente por Eduardo Cruz
Tah bom assim???
Orange Nose
Lvl: 37
Skills: 75/75
ML: 5
Equips: Crusader Helmet, Crown Armor, knight Legs, BS, Medusa Shield, Leather Boots(Em que lvl eh mais aconselhavel eu comprar BOH?) e Scarf...
Lvl/skills/ML ta normal...Citação:
Postado originalmente por Schrubles
Ekips...
Scarf...poderia comprar o Platinum Amulet, mais defesa....
BOH...já poderia ter, já que no resto seus ekips estão bons...
Giant Sword...tem?¿Se não, aconselho a comprar primeiro esse, depois BOH, depois Platinum Amulet...
Ai o resto vai melhorando com o tempo...Crusder por RH,Crown Armor por G-armor ou DSM, Medusa Shield, por um VAmpire ou Demon Shield, e assim vai...
Da pra dar uma avaliada ae!!....valeeeuuuuuu!!!!!!\o/
Kina Level:9
Skills:49/49
ML:3
Ekips: Serpent swORd, Dwarven sheiLd, plate armor, brass legs,Soldier helmet i boots.
ValeU ae Krinhasssss!!!!!
Skills/ML tão bons, melhores do que de muitos kininhas lvl 15, 16....Citação:
Postado originalmente por Menino Felipe
Ekips....idem.mas não recomendaria comprar por exemplo, uma arma melhor, como FS, por que vc é lvl muito baixo ainda...pode morrer fácil, logo, perde-la fácil :/....
Mas continue melhorando os skills e ML que la pro lvl 15 comece a melhorar os ekips
avalien o char q eu ganhei de um noob aki
Knight lvl 41
skill 79/76
ml 5