tem alguns colegas meus tb que uparam 30 lvl e estao online se quer tiveram alguma puniçao soh pegaram low lvl que uparam level e n olharam xp e sim quantos lvl subiram.. tem top lvl que pego muito mais xp e ta ai jogando... mais valeu
Versão Imprimível
tem alguns colegas meus tb que uparam 30 lvl e estao online se quer tiveram alguma puniçao soh pegaram low lvl que uparam level e n olharam xp e sim quantos lvl subiram.. tem top lvl que pego muito mais xp e ta ai jogando... mais valeu
cala a boca voces que tão falando q tem gente que não foi banida, pelo amor de Deus, parece um bando de menininha mimada. pediram pra deleta quem uso, deletaram.. agora ta reclamando que tem gente impune?
pega duas 38 e entra na cipsoft matando geral.
parabens cip...
AGR É TARDE PRA CHORA NEGADA... MIMIMI
O CHORO É LIVRE...
(ISSO É PROS QUE TÃO DE MIMIMI NO SITE !) *-*
Gratz para cipsoft,
Gostaria de saber quantos playesr foram deletados com esse bug.
Me retrato com a cipsoft, pois disse que ela não iria fazer nada a respeito disso.
Essa atitude fiquei surpreendido, pois imaginei que teria outra punição, um ban, e punição de xp.
Mas acho que a Cipsoft está com a paciencia esgotada para lidar com os trapaceiros.
Estou de luto para meus colegas que tomaram ban///deletede, mas fazer oque, cada um faz suas escolhas, e a escolha de aproveitar do bug foi a escolha errada e levaram todos direto para o buraco.
Pela primeira vez vejo vários higth level tomarem no C#.
CipSoft fez o melhor que podia. Tinha mesmo que haver punição para quem se aproveitou desse bug. É certo que muitos escaparam ilesos, mas pelo menos na próxima acho que ficarão com temor de agirem da mesma forma.
A punição foi educativa. No próximo bug semelhante tenho certeza de que poucos terão coragem de tentarem tirar vantagem.
[ ]'s
Ta mas, quem tomou ban é FW junto?
(Só responde se tiver certeza)
Ainda bem que eles fizeram isso !
Yayzin, ms 225, agora volta pro seu level 30 enquanto eu vou pro meu ed 230, otario.
fui deletado e continuo muito melhor que a maioria dos noobs daqui, triste.
podem falar o quanto quiserem, mas me digam quando uma empresa séria como a blizzard faria um tipo de coisa dessas (deixar players testarem os bugs, lançar update com bug, descobrir o bug e não fechar o servidor na hora, deletar players com ficha limpa só porque pegou 3kk de exp (3h de hunt)).
até mais.
meu deus, que empresa amadora -.-
e ainda vem os babacas aqui falar : " BOA CIP, PARABÉNS "
aaaa vlh, não fode ¬¬
você acreditam em tudo que ler fácil assim ?
no dia do bug eu anotei alguns nomes de HL's que estavam abusando do bug em astera, que ficaram MUITO tempo lá subindo sua exp ...
acabei de conferir TODOS e nem se quer UM dos HL's foi deleted (y)'
em contra-partida falei com uns amigos que usaram um noob char pra se aproveitar e fui olhar um noob char que eu me aproveitei um pouco também ...
resultado ? todos os low lvl foram DELETED (:
ai ainda tem nego que defende essa empresinha ?
me diz aê oque fizeram com os cara que abusou do doll lá e ganhou RIOS de dinheiro ?
e quanto aos botters que todos os dias tão ai fazendo RIOS de EXP tbm ?
a cip é muito escrota, a mesma coisa é o "massban" que ela dá todo mês se não me engano ... ela vem pagar de fodona, de uma empresa trabalhadora e tals ... mas ela só bane aqueles char que ficam anunciando sites no trade, quem acredita que são 2-3 mil botter não deve jogar tibia e ver a realidade (:
e só mais uma coisa, aos babacas que ficam dando gratz pra cip aê, invés dissu manda eles fazerem um test server DESCENTE !
botar players que analisem justamente esses bugs pra que não ocorram novamente !
e não uns mlk troxa que só quer fazer quest pra ser first dps, ou ir matar os bixos novos e etc -.-
só me resta ter pena dos vermes que ficaram animadinhos com esse "deleted" da shitsoft nos LOW LEVEL só né ? (: