Bem legal cara o topico.
jah ouvi relatos mas vc jah citou todos :P
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
flw
Versão Imprimível
Bem legal cara o topico.
jah ouvi relatos mas vc jah citou todos :P
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
flw
http://forums.tibiabr.com/showthread...155810&page=17
postei uma ss mto loka q eu vi um ghoul em cima da loja do tom :eek: :eek: :eek: :eek:
Citação:
Postado originalmente por Uchiha Mage
A não cara pra fica postando Fake, só pra Quota Post, esse vai por Fake no Fun Art's...
Isso não ia aparecer lá do nada...
Para de mostar Fakes, esse Topic é feito para discussões que levem a algum lugar...
=/
:mad:
se vc acha q é fake sinto muito :riso:
n tenho pra que mentir;)
pq vc acha q eu ia fica postando fake ?
pra tira a galera da pista?
se a cha isso ta bem enganado:cool:
segundo o master slayer tem um jeito d fazer um ghoul apareçer lá eu falei com ele sobre isso e ele disse q n sabe direito como eh:P
Citação:
Bom cara..
Disse que era um Fake pela forma estranha, pela qual ele está lá...
O estranho também que só você viu? Mais ninguem...
Bom se você diz que não é um Fake, tenho que acreditar, apesar de não por fé nisso... =/
Você só viu? Ou você que fez ele ir para lá...
...
É a primeira vez em toda a minha vida que vejo uma ss do ghoul naquela sala. Se é verdade acredito que seja um bug, porque se estivesse relacionado com algum tipo de quest, isso seria mais comum.
Coisas estranhas como essas sempre acontecem, livros mágicos, buracos mágicos, monstros mágicos. Pena que por algum motivo estranho, nunca tiram SS, ou sempre é o primo de alguém a testemunha.
as pessoas n tiram ss pelo fato d fikar mto pasmas ;)
Ou porque coincidentemente, são novatas ao presenciar um fato supreendente, e por isso não sabem como tirar a screenshot.Citação:
tem rasão ^^ tpw q do eu vi um bagode q agora eu n lembro e era moh foda no lv 8 e eu n sabia tirar ss ai meu amigo fiko duvidando :wscared:Citação:
Postado originalmente por Richarlinson
Bom...
Pelo jeito me precipitei mesmo, ao dizer que é Fake...
É que já vi tanta coisa abisurda aqui, que quase não acredito em mais nada...
Já pedi desculpas...
_______
Topic:
Bom...também acho que deve ter sido um Bug...
E como disse o Elmon Artox Loko Boy, você (Uchiha Mage), tentou ir ver na sala do Ghoul na Katana Quest, se estava lá?
Vlw...