Hanzo, n vende mais o Demon's Souls fodão? Vo ter que ficar só com o joguin mesmo auehauhe...
Ta chegando o dia, mal posso esperar pra viajar... Por enquanto so na vontade =//
Abraços pra vcs emos, flww
Versão Imprimível
Hanzo, n vende mais o Demon's Souls fodão? Vo ter que ficar só com o joguin mesmo auehauhe...
Ta chegando o dia, mal posso esperar pra viajar... Por enquanto so na vontade =//
Abraços pra vcs emos, flww
vamo combinar pra jogar uncharted 2 online.
Ah,e invejem-me,to com grid WEEE
@edit
ah,e omg,o topic vai fazer 2 anos o_oCitação:
Meus jogos:
Uncharted 2,Sonic Unsleashed,Blazing Angles 2:Secret Missions of WWII,Assassin's creed,F1 champonship edition,Prototype,Wall-e,Motor Storm Pacific Rift,NFS undercover,GT5 prologue,Ratchet & Clank:Quest for booty,Beowulf,Tekken 6,Mirror's edge,Burnout Paradise,GTA IV,PoP,e Grid.
@hell
Vc vai pra terra do tio sam?
Vo sim, terra do tio sam ;D
Ta na lista mu ;D
Esse demon's souls é nervoso demais. Quem conseguir platinar ganha um biscoito.
Acho que tem Bestn'buy na Flórida né ? Tava procurando por lá algumas lojas de departamento, quem sabe eu compre algo pra pc mesmo.
Joguei a demo de GOW III , é bem legal. Curti pra caramba.
façam que nem o mu, upem suas fichas
até que enfim alguem tomo vergonha na cara.
Vo botar meus jogos,
MGS4, Smackdown vs RAW 2008, Elder Scrolls IV Oblivion GOTY, Time Shift, DBZ Burst limit, Haze, Star Wars the Force Unsleached, Soulcalibur IV, InFamous, Call of duty 4, Call of duty World at War, Call of duty MW2, Fallout 3, Rainbow Six 2 Vegas, Demon Soul's, God of War Collection, Guitar Hero (3, Aerosmith, Metallica, Van Halen, [Rock band Beatles], World Tour, 5, Band Hero)
e fat princes baxado =)
quem quiser me add, pod chamar x1 pra qualquer call of duty que eu ganho =D
bingoball msm ^^
[]'s
a eh, compro meus jogos num site que envia pro brasil em 30 dias certim (todos os novos são de la), c alguem quiser eu posto ele =)
[]'s