Capa do 1º DVD de CDZ The Lost Canvas
Falta 1 mês agora *.*
E décimo mangá brasileiro previsto para dia 26 de maio
http://www.cavzodiaco.com.br/images0..._brasil_10.jpg
Versão Imprimível
Capa do 1º DVD de CDZ The Lost Canvas
Falta 1 mês agora *.*
E décimo mangá brasileiro previsto para dia 26 de maio
http://www.cavzodiaco.com.br/images0..._brasil_10.jpg
vlw sete,achei num site yugioh procurando pelo google,acho q vo dar só a primeira temporada e no max a segunda= )
nao vem virus no animes down né?
otra coisa:rmvb roda no windows media player né?
Instala o k-lite codec (Media Classic) q ai vai rodar, nem dá trabalho, é até melhor q windows media player... tu pd dar no cd a instalação dele pro moleque, embora acho q um pacotinho básico de codec é tão básico qnt anti-virus :s
Só n gosto de rmvb por causa da qualidade... só baixo nela qnd n acho em mp4 mesmo, ou em avi do tamanho de mp4 :x
E n tem não, acho que eles n se dariam ao trabalho de fazer um site daquele porte pra espalhar vírus :s... de qlq forma, pd ficar trankilo q nele é limpo.
Se quiser comprar os dvds, 100 pila :s ... acho besteira, mas tem quem goste...
É SÉRIO QUE ESSA SEMANA NÃO VAI TER MANGA POIS EH SEMANA DE FERIADO NO JAPÃO? NOFFAAAA
MORRI
Japoneses folgados
maldita golden week (escreve +- assim)
Para quê comprar o original quando há os sites distros?¿
No AnimesDitro sai R$6,00 o DVD, tanto RAM - para ver no PC -, quanto Vídeo, para ver no aparelho de DVD...
Em cada DVD-Vídeo cabem até 13 episódios, claro; no RAM, o dobro...
...
Blood+ por exemplo, saiu-me por R$12,00, já que comprei em DVD-RAM; e como sobraria espaço no segundo DVD, pedi para colocar outro anime, chamado Tokko, de 13 episódios...
...
Pronto, já fiz a propaganda.
...
Vi agorinha o primeiro episódio de K-ON; me fez rir umas três vezes, e isso basta ='). Consegue escapar de situações comuns...
Lembrou-me muito Lucky Star, as personagens
...
Tiradas do AnimeForces;
Novo mangá da JBC
http://imagens.animeforces.net/fullmoon.jpg
JBC lança um novo Shoujo para seu catálogo: Full Moon wo Sagashite. O título entra no lugar de Utena.
Serão sete volumes de 200 páginas a R$ 10,90. Série curtinha, provavelmente virá com a excelente qualidade com a qual JBC vem tratando seus títulos, e certamente vale a pena ser adquirida.
Fonte: Shoujo Cafe
Alguém já viu o anime?¿ Comprei no AnimesDistro mas nunca assisti...
E como serão 7 volumes, compraria...
...
Caso estivesse trabalhando ainda.
...
Playboy publica Mangás
http://imagens.animeforces.net/playboy.jpg
"Quem publica a Playboy no Japão é a Shueisha, e como no Japão é tudo muito mais legal, a revista masculina lá serializa mangás além de mostrar mulheres nuas e reportagens sem sentido que só servem para você inventar uma desculpa caso alguém inconveniente descubra que você comprou a revista.
Agora a editora lança uma nova revista, derivada da primeira, que se chamará Man´s Playboy. A palavra "Man", seria a primeira sílaba de "Mangá", já que a publicação seria toda voltada para quadrinhos. Serão 22 títulos novos, one-shot´s, além de algumas entrevistas e fotos de idols."
...
Não fiquei muito surpreso...
...
Mais gente banindo o Hentai
"A Nova Zelândia segue o exemplo de outros países, como as Filipinas, e entra na guerra ao Hentai. Pelo menos ao que envolver personagens que pareçam menores de idade e indefesas. Ou seja, ALL OF IT!!!
Otio chato que tá precisando dar umazinha se chama Peter Pilley ( se ele fosse bonzinho, eu diria que parece nome de Super-Heroi) e ele é o Censor principal do governo, que anda investigando pessoas de posse desse material. Ele afirmou essa semana que já possuem três casos de posse de Hentai para ir a julgamento. Pessoas que forem condenadas poderão pagar multas equivalentes a 28.000 dólares, ou prisão de até 5 anos. Quem for mais longe, e compartilhar esse material "questionável", pode pegar até 10 anos.
Eles estão usando softwares para detectar esse tipo de material, e discutir a ética disso é um assunto longo e chato, então nem vale a pena se estender. Que bom que estamos no Brasil, e idéias semelhantes morrem na praia. Pena que morrem junto com as idéias boas, mas pelo menos temos Hentai para dar risada. "
Fonte: Ann
Dard* :)
Alguém aí tem alguma dica de anime curto - não de 12, 13 episódios, mas 1, 2, 4... - ou longa de animação?¿
Estando com os lançamentos em dia, atualmente só tenho para baixar os episódios restantes de alguns animes da temporada de outubro passado, e nada mais...
Dard* :)
to baixando o epi 4 do pandora hearts (aff tah em avi vai demora 1 ano) depois passo aki pra comentah
me dei mal baixando os epi do mangah do 0-ghost, ele tah no mesmo epi do anime ¬¬
Tempo frio com CHUVA :D
Bom tempo pra ficar em ksa embaixo da coberta e vendo Anime.
Não tem coisa melhor o/