Masteress, lugar errado. É aqui.
Pocha que pena que foi de W.O. minha primeira vitória. :( :( :(
Ainda bem que vou duelar com a Yuki... Algum César modera lá por favor.
Obrigado pessoal!
Versão Imprimível
Masteress, lugar errado. É aqui.
Pocha que pena que foi de W.O. minha primeira vitória. :( :( :(
Ainda bem que vou duelar com a Yuki... Algum César modera lá por favor.
Obrigado pessoal!
DUELO TRIPLO DUPLO!
Julia-rapaz Vs. Godess Eros Vs. masteress
Tema: Noob set
Julia-rapaz:
http://th09.deviantart.net/fs70/150/...ck-d4v9vaz.jpg
masteress:
http://img442.imageshack.us/img442/2...disputa.th.png
Godess Eros:
W.O.
s=D|--<
:ruminant: Ahn tem gente ae? pode votar? então vou começar, apesar de ter um a qualidade melhor e efeitos interessantes da participante nº1, talvez a falta de tempo pra acabar com o troll e os outros detalhes pesou no meu voto (mas ainda melhor do que um W.O). Quanto ao participante nº2 no segundo desenho achei bem mais criativo, não sei porque o fundo me lembrou aqueles cenários do chaves, fora que ainda Masteress fez um jabá do fun artes ficou engraçado, só o tamanho do cara ao fundo que ficou estranho, muito pequeno, com esse tamanho só se a parede do fundo fosse muito mais distante com relação aquela porta, enfim ganhou meu voto pela originalidade.
Julia-rapaz 0 X 1 Masteress
Eu não acredito que dei W.O.... Eu fui viajar quarta meio dia, decidi em 5min se viajava!!!
Enfim, eu desenhei mas não postei. Agora só me resta votar.
Vou votar na Yuki. Apesar de ela não ter terminado, a composição ficou muito boa. E o tema era o noob set, ou seja, a roupa/equip, e não o comportamento noob.
Esse é meu voto.
Julia-rapaz 1 X 1 Masteress
Não vi como tema centra o Noob Set no desenho do Masteress.
Julia 2 x 1 masteress.
Não, pera ai como é que vocês acham que não é um noob set o cara esta de Chain armor,mace,brass chield e etc... e o que é totalmente fiel ao jogo ele é um noob porque esta com equipes noobs e acha que um dragon shield é coisa de fodão, eu acho que vocês estão com problemas nos olhos e não estão sendo emparcais com um novato. Até +
Voto no da Julia, porque gosto mais do estilo dela, da uma impressão de melhor acabado. Então:
Julia-rapaz 3 X 1 Masteress
Olha, em termos de técnica, a Julia foi muito superior, mas eu não vi nenhum noob set ali (talvez ela confundiu noob set com rook set).
O desenho do Masteress, apesar dos níveis fracos de perspectiva, representou muito melhor o que é de verdade o noob set: a combinação do que simplesmente se achou disponível para usar, não importando se está ridículo ou não.
Então:
Julia-rapaz 3 X 2 Masteress
E Masteress, essa composição não me é estranha, acho que vi algo muito parecido em um concurso de tirinhas de um fansite polonês, você teve alguma inspiração de lá?
voto na júlia porque achei a qualidade do desenho dela muito superior :)
Julia-rapaz 4 X 2 Masteress
Ok! Então o joe tem a chance de matar o jogo! Posso terminar tudo aqui - mas será que vou fazer isso?
Muito bem, na verdade eu acho que eu nem devia votar (então vai embora palhaço) pq eu gostei dos dois, fiquei em duvida. Muito em duvida. Muito em duvida. Muito...
Vou comentar eles pra deixar vcs na expectativa.
Yuki - O que eu mais gostei foi o clima/cenário de rookaard. Acho que é pra ser aquela montanha que fica à direita de quem está indo pra entrada da caverna das aranhas ao norte... Curti, me lembrou os velhos tempos... Velhos... Distantes...
Boa técnica e estilo, pena q ta boyband... :coolface: (ta começando a ficar repetitivo) Boas árvores lá atrás. Esse troll e equipamentos inacabados no chão dão a ideia de... não, eu não entendi o que vc quis passar. Talvez um jeito descreto de representar a tranqueira que existe no chão de tibia?? Pra não poluir a imagem...
E tem uns itens noobs no chão tbm... Acho que entendi. Se foi o q eu pensei, boa ideia. :)
Masteress - Apesar do estilo mais simples e um sombreamento e perspectiva meio estranhos (o cara la longe ta pequeno demais e tem umas linhas tortas) é um oponente à altura pela composição... O desenho está "completo", fez uma boa ambientação... Representou mto bem o set noob. Gostei bastante do ângulo, apesar de algumas linhas tortas, como eu já falei. Pecou pelo chão e lojas em estilo... não-tibiano. Podia ter caprichado mais nisso... Esse amarelo no interior das lojas tbm não me convenceu.
Hora do voto...
And the oscar goes to...
Spoiler: O voto (ngm disse q não podia por em spoiler) - só pra fazer um drama