Teu erro foi ter posto premium antes de treinar brother, já que está acabando o P.A tu aproveita esses dias pra caçar rot de edron ou larva, depois disso mete skill 75 e depois tu já taca PA de novo, se der é claro ;P, e upa sem parar..
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Soul Doidera - Pandoria
NÍVEL (LEVEL): 22
Magic Level: 4
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/46
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield(ja vou comprar o dragon shield) e Crimson Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quase Nada de dinheiro de tanto morrer para PL's PK!
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 Horas no Mínimo por Dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Morro muito para PL's, Ainda mais sorcs e druid, n aguento mais morre pra pl, ja fui lvl 24, voltei pro 22... Não Aguento mais! Um Knight pra se tornar bom tem que passar por tudo que eu passo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde eu Caço? Aonde eu Treino?
QUERO SER AVALIADO: Muito! :rolleyes:
Seus equipamentos tão muito bons pro level. Mas os skills tão fracos. Dá uma treinada nas minas de Kazz até 60/60 pelo menos. Você dá mais porrada e se defende melhor, ajudando tantos nas hunts quanto com PKs :)
Acho bom você caçar rotworms (sim, esses bichos toscos mesmo) pra arrumar dinheiro pra comprar algumas BPs de HP e ir caçar dwarf soldiers ou undeads.
É, knights são meio frageis até o level 30. Mas depois que você vai arrumando mais HP, começa a ficar mais dificil pra te matarem. Um knight bom geralmente passa por isso, mas também é azar teu te matarem toda hora :p. Pelo menos você já começa a pegar as manhas de como os PKs agem, e como você deve se defender quando eles vierem. :)
NOME DO PERSONAGEM: noblejack
NÍVEL (LEVEL): 34
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/55
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Fire Sword, Demon Shield, BOH e Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 5 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero um luga que de bastante grana em gps, diferente dos ghoul's.
QUERO SER AVALIADO: Não, minha skill ta lixo, mas é nopvp. equips tão bons, helmet pego na quest do lv35.
obrigado pela ajuda, t+
NOME DO PERSONAGEM: Gildao Away
NÍVEL: 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/73 (pretendo treinar ateh uns 85/85)
EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs, Crus Helmet, Bright Sword, Draggy Shield, Fur Boots, e tenho 51k no banco)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Eu to treinando, ent'ao, levo junto comigo 3bps de health potion e 1 de mana potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free por enqnt, mas logo botarei p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 5 a 11 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: bom, nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu caco depois de eu pegar 85/85 de skill (em area p.a)...minha duvida eh essa
QUERO SER AVALIADO: Sim
xD