Citação:
45.195 pessoas leram esse topico por nada, perda de tempo! aff, como a cip ja disse, talvez esse item tenha sido deletado!
Podemos dizer q 70% leram o topico por q esperavam encontrar aqui o spoil da quest bonitinha,10% q realmente gostariam de ajudar a descobrir a quest e 20% é o pessoal q nem vc q ao inves de ajudar so sabe criticar e naum acrescenta nada para nós.
Citação:
Legal...Vamos começar a fazer spoil das quest mais foda... ai assim todos terão os itens, noob lvl 50 com thuned hammer, mt bom...pq nego nao fica kieto e resolve as coisas sozinhos ? ...Bom, e a bubble na teoria nao tem thuned hammer, ela usa sword...e existem mais de 1 thunder hammer sim.... em antica nao sei qnts tem, so sei q tem 1 em premia...e plz, stop spoil...
Acho q o fox criou o topico com o intuito de dar dicas ao pessoal.. naum fazer spoil.. por exemplo vc completa a quest e fala pros caras.. olha a quest tem q passa pelo hellgate .. saco ? isso naum é spoil e da uma força pro roleplay q esta a muito tempo esquecido no tibia.. o pessoal vai saber q o item existe e vai te mais vontade de procurar :happy: