Maple mto rocks :DD
Versão Imprimível
Maple mto rocks :DD
Ae! Catei lvl 35 maple hj =D como um user posto aki uma ss tbm vo postar :X
http://img45.imageshack.us/img45/5350/maple1rw.jpg Tudo to vendendo manda mp ou fala cmg em scania msm MacacoFoda
omg me ajudem !!!
eu to precisando de steel
mas n acho de maneira alguma !!
plz me deem uma ajuda de onde achar steel
ores + facil.. por favor.. vlw !!
ahh ! + uma coisa..em q lvl um thief ja eh auto-suficiente?
tpo n precisa de ajuda de outros chars seus para potions e equips...
so issu.. vlw =]
Amigo thief eh a vocaçao mais pobre do jogo, te garanto, mtassssss pots mtasssssssss mesmo.
ixi.. entaum vo ter q criar um mage ^^
mas tipo
alguem ae sabe onde eu consigo steel + facil?
to precisando muito =]
abraço
Juns, voltei a jogar =D , mas tenhu q discordar de vc nessa. Dps do lvl 60 assasin eh uma das vocs mais rica q tem. Simplesmente porque: Usamos 16 mp pra matar qualquer tipo de monstro = menos mp pots, e temos drain, = não usamos hp pots. Se você pensar: A cada 32 mp = Um monstro q dropa 250mesos. 1 pot = 300 mp. 300/32= +- 9monstros. 9x250= 2250 mesos. Ou seja. Você gasta 620 mesos, lucra 2250. 1630 mesos por mp pot. A cada 1 hora eu gasto 250 mp pots. Isso vai dar 407k por hora. Eu eu não acho isso ruim :P Sem falar no monstro que dropa 250 mesos q eu dei como exemplo. Eu acho q no lvl 60 da pra matar um q da 400 mesos com 2 hits. sei la
ahUAhuaHUAhua tb voltei a joga,em scania.
Entao, mais eu to falando nos lvls iniciais, vai discorda que sin eh pobre???
Cara consegui uma patakinha em scania, um amigo meu tem um sin 43 lah, parou e começou um bowman, resultado:
2 steely
2 tobi
7 icicles
2 kumbi
meba +7
dark avarice +7
dark slain +3
Ta otemo xD, catei lvl 23 hje ta dahora.
[xilique] AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH [/xilique]
( q gay )
ninguem me fala onde conseguir steel !!!!!!!!!!!
aaaaaaaaaaaaaa fala plz !!
Matando monstro, ou comprando por 800~1200 meso cada ore, vc transforma os ores em qualker cidade de victoria por plate.
Junz xD boa, eu scrollei minha dark slain e minha Brown moon gloves com 60%. Cagada, pegou todos os scrolls, agora tenho uma dark slain 40 atk q vale uns 15-20 milhões, ela eh melhor q a maioria das dark giga que você ve os lvl 60 usando por ae, e uma Brown Moon Gloves +3luk e 10 atk!