foi pro ricardo que eu dei minha magic light wand quando parei..vo falar com ele pq acho que net deve te caido :s
Versão Imprimível
foi pro ricardo que eu dei minha magic light wand quando parei..vo falar com ele pq acho que net deve te caido :s
parei de ser rooker no lvl 20 sahuhusa
uiaa
brasil marcado presença!
:P
tbm so rooker...so q to no meu 2 dia ainda jiuhiusahsuiah
mas jaja to nessa lista :yelrotflm
Omg,Quero ver o que vai acontecer agora...
@Siren: Faz um tempao q vc nao aparece lá em rubera né?:triste:
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
depois dessa...
nossa num acredito que nosso BEST ROOKER eh um inutiu, um botter...
como tooodos disseram...
quero ver agora ele vim no forum se defender...
e, como o Emanoel disse:
Citação:
Realmente, até eu no mundo que to jogando já fui acusado de botter... =´(Citação:
Mas não sei como é ser acusado injustamente... :riso:
TOP o que??? TOP lvl??? Me ensina ai... Já gastei US$10,00 pra isso... ;)Citação:
Eu não to nem aí para as suas insinuações sobre usar bot, Caliban. Por sinal, parabéns pelo level, já me passou. ;)Citação:
Postado originalmente por Caliban
TOP fishing.Citação:
Se não pode vence-los junte-se a eles.Citação:
Postado originalmente por Anderkiu
Não é bem assim, né?? Se o botter for esperto e cuidadoso ele fica em casa e deixa o bot rulando, ai marca as opções de alerta *Msg, *Private Msg... Se for mesmo muito cuidadoso poe alerta em *Player on Screen tambem... Ai não tem como ninguem provar nada...Citação:
Não vi o vidio, to postando da facu, mas pelo que parece o suposto botter não tava com essas opçoes ligadas... Foi idiotice mesmo então... Marca Player Safe, meu filho... o Bot para de roda quando tive algum player na tela... ¬¬Citação:
Sem vidio... ;)
Eu pelo menos não fico falando que não uso... Se um dia aparecer um vidio no qual eu for o personagem principal ninguem vai ficar surpreso...(ps. não me interpretem mal, o comentario não relacionado ao Emanuel, eu mesmo já ofereci os programas pra ele, mas ele eh irredutivel)Citação:
Top fishing, ok! Top lvl, seja em main ou em rooker, sem bottar ou sharear... abraça...Citação:
Saí pra lá! Até parece que eu vou virar sharer, cheater, botter, macroer, só porque "eles" usam. Admito que já fui um pouco "além" do permitido no Tibia, mas nada tão apelativo como deixar uma máquina pegando leveis automaticamente no meu lugar. Isso é podre! Qual a graça de jogar se você... Não joga?! Eu prefiro jogar pouco e me divertir com esse tempo.Citação:
Quando estiver em casa, veja os vídeos! Ele é um botter burro mesmo! Fica rodopiando por aí, matando lobos, e não consegue sair da "armadilha". Devia estar assistindo um filme, tomando banho, ou até mesmo saído de casa, enquanto o char dele passava bons minutos "trancado".Citação:
E sem querer acusar ninguém, mas Tenebra até agora não se pronunciou. Eu adoro falar sobre esses assuntos, porque tem "gente" que baixa lá em Chimera, e vêm encher o saco de uns e outros, falando que acobertamos a Luster, que ela é sharer e tal. E tem ainda "outros" que vêm me encher o saco, acreditando em mentiras do primeiro tipo de "gente".
Se eu assistir um vídeo, com você como protagonista... Eu vou dar risada, só isso. Sinceramente, não tem nem graça acusar alguém que já se acusa.Citação:
Esta bem... Um dia eu ainda acho um TOP "limpo" para usar como exemplo. :rolleyes:Citação:
Citação:
“Pois é”. Atenderam seu pedido! :DCitação:
Ferumbras de Rookgaard
Pois é. De vítima se tornou vilão. O Top Level de Rookgaard Brasileiro usa um programa para caçar sem estar controlando o seu personagem - leia-se cave bot. O vídeo você encontra no fórum de Rookgaard, na seção vídeos.
ATUALIZADO!