AE, SETE, TAMO JUNTO:
http://img111.imageshack.us/img111/8914/uff0901.jpg
Versão Imprimível
AE, SETE, TAMO JUNTO:
http://img111.imageshack.us/img111/8914/uff0901.jpg
vc é uma má influencia!
Acabou o ban =)
E MEU PAU! Levei um alerta por criar outra conta e não criei merda nenhuma! Porque ele acha que fui eu que criei e qual foi a conta?
EDIT: Retirou o alerta =)
AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEE
MINHA PROFESSORA ARREDONDOU MINHA NOTA DE 5,983 PRA 6,0
AGORA SÓ REPROVEI EM 10 CRÉDITOS NA FACUL!! \o/
Vai tomar no cu, Douglas saiu também. Cadê os reforços?
anunciou que felipe e douglas vão sair
E vcs acreditam no Neto? /fpalm
ele falou que o andrés contratou ronaldo antes de anunciarem.
Ele é amigo e conversa com o andrés
e o andrés falou que ofereceram uma proposta pelo douglas e o corinthians fez uma contra-proposta, e que felipe pediu aumento também e pode sair se oferecerem uma proposta oficial
Q vá entãoCitação:
A base campeã da Copa do Brasil pode sofrer sua terceira perda nesta semana. O meia-esquerda Douglas desperta o interesse de um clube de Dubai, dos Emirados Árabes. Corinthians e representante do atleta confirmam o assédio, mas ressaltam que ainda não houve proposta concreta.
A um tempo atras (duas semanas?) o Felipe falou q se o Corinthians quisesse oferecer um contrato de muito tempo pra ele (e bom $$), estilo Marcos e Rogerio Ceni, ele aceitaria...
De qlq forma, n acho q perder metade do Corinthians faria dele um time excluido das chances de ganhar o brasileiro, já sabiam q isso iria acontecer e n estariam dando sopa por ai...
eu pensava que ia sair pelo menos 2 jogadores
mas porra 4 ?
Felipe é MUITO mercenário. Não é de hoje! Assim que o time subiu ele também sofreu propostas, quando caiu também! Mercenário MESMO!
O Corinthians tá enchendo muito os bolsos, só quero ver onde vai parar. Está aproveitando TODA a imagem que tem com a mídia, fica anunciando esses jogadores impossíveis, como é o caso do Riquelme, e está vendendo a base inteira. Gosta de ficar nos tablóides, muitos patrocínios, é Ronaldo, é venda... quero só ver!
Se o Felipe for mesmo vou chamar ele de mercenário, todo mundo tá indo pra Europa agora e ele não quer ficar atrás. E depois, com goleiro não temos com que nos preocupar, o Julio César é tão bom quanto.
volta basílio, tupãzinho, sócrates, ronaldo, marcelinho carioca, edílson e
vicente matheus eu sei que ja morreu
esse sim tirava dinheiro do bolso pra ajudar o corinthians
ta parei
Não conseguiu nenhum crédito ? Engraçado, na época do meu irmão na UFF ele tinha vários créditos.
Pena que ele repitiu em cálculo uma vez só, ai ele se formou no meio do ano passado. Tipo que 90% da turma ficou mais de duas vezes AUHE
Pow, fiquei em física, o professor nem deu a relação das notas, acho que foi por falta mesmo ;F
Rapaz, Julio Cesar substituirá Felipe a altura, e é prata da casa, eu acho.Citação:
Conselheiros garantem que ele vai para o América do México.
Neto assegura que o destino é Dubai.
Ele mesmo já falou a companheiros de Corinthians que 'sente' vai embora.
E já.
Há enormes chances de que ele não atue contra o Vitória.
O 'ele' em questão é Douglas.
A diretoria corintiana quer fazer dinheiro com ele.
E mais do que isso.
Busca um camisa 10 para o centenário.
Do tipo que garanta a manchete diária ao Corinthians.
Que reparta as atenções com Ronaldo.
O sonho mesmo é Riquelme.
Mas, há quem já estimule a imaginação do torcedor e de quem manda no clube.
Empresários juram que não é absurdo pensar em tirar Alex do Fenerbahce.
Ou vale a torcida para Ronaldinho Gaúcho fracasse no Milan.
Uma coisa é certa.
Há uma rejeição silenciosa pela instabilidade de Douglas.
Quem oferecer mais, leva.
E no 'pacote', pode estar incluído Felipe.
O Benfica aparece como o primeiro na fila.
O goleiro nunca foi considerado pela diretoria como fundamental ao time.
Muito pelo contrário.
E Andres também não se esqueceu que ele exigiu aumento quando o Corinthians foi rebaixado.
E, pressionado pela torcida, teve de dar.
Mas o castigo deve ser não deixá-lo usufruir do centenário corintiano, da Libertadores.
E buscar um goleiro de renome.
Dida, Cavalieri....
As possibilidades estão sendo mais do que estudadas...
Qnt ao Douglas, ele queria brilhar mais q o Ronaldo, tava errando muito, mas n temos um substituto a altura. Só sei q depois q nos tiraram o Cristian, n dá pra ter apego a mais ngm no elenco do todo poderoso timão, além do Chicão.
É rapaz, num sei como funciona esse bagulho de créditos. Fui tirando notas, notas, notas e nada de crédito ahuhauhauhahuah!
Só fiquei bolado com o "9.9". Porra, podia dar 10 :X.
Rapaz, professor de universidade é sempre assim, orgulhoso pra caramba, sempre se segura antes de dar um 10 , já tive professores que disseram isso e tive uma professora que me tirava décimos a cada aula que eu não ia. Mesmo se eu justificasse.
Ele tinha me explicado o que era créditos na época, mas nem lembro, depois eu pergunto pra ele ; por enquanto faz assim : Leva uma maçã, elogia o cabelo dela, dá em cima dela
É TIRO E QUEDA !
Pô, já chamei até minha professora de química "ô gatxhinha" e ela num deu ahiuahiuhaiuhaiuhaiha!
E fora que a minha de laboratório é parceirona, tem 26 anos só, fecha sempre! Também num deu!
na minha facul é nota mesmo, nem tem essas paradas de créditos.
Federal.
Agora meu primo me explicou o que é créditos.
Você tem que ter uma certa quantidades de créditos em cada grade, pra poder se formar, eles são dados de alguma forma pelo professor, seja um trabalho ou presença ou algo do tipo.
Tem matérias que os créditos são obrigatórios (aquelas que nao se pode trancar) e seletivos , putz lema por exemplo, e quimica pra quem faz quimica , inversamente citados.
Eu tenho uma professora de história que é muito boa, putz cara, a de literatura tem 20 anos, muito parceira, pena que não tenho aula com ela .
PORRA NO ENSINO MÉDIO NEM TEM CRÉDITOS
E COMO EU GANHO ISSO NA FACUL? NEM ENTENDI
VO POSTAR MINHAS NOTAS, ELAS PWNAM A DE VOCÊS RS. HÁ UMA PEQUENA DIFERENÇA ENTRE MÉDIO E FACULDADE, MAS FODA-SE RS
http://img505.imageshack.us/img505/7674/nota.jpg
TÁ FALTANDO UMAS NOTAS, PORQUE ESSE É O BOLETIM E JUNTA TUDO, MAS TIPO, TEM FÍSICA A E B, QUÍMICA A E B, MATEMÁTICA A E B, BIOLOGIA A E B, ALÉM DE LITERATURA E TALS
E PORRA, VCS FALTAM MTO
Aqui n tem essa de crédito não. É nota. E é federal.
Tem as paradas de ter q ter um monte de pontos de atividades extra curriculares, como cursos relacionados ao curso, palestras, boiolagens desse tipo... além de ter q ter akele montao de horas obrigatorias de estágio... mas isso toda faculdade tem.
Val Baiano não perdoa
Emerson também não :P
Cara, você tem obrigação, quando eu era de colégio particular, sinceramente eu fazia bem mais, só ficava com 9 acima , quando eu me dava mal nas provas era porque dormia na aula e tal.
Depois que entrei pro federal, virei vagabundo, nem vou pra aula, devo ter umas 100 faltas só no começo do ano, mas os professores são gente boa ai dá uma abonada em certa parte das faltas. Foda é que eu falto dai perco matéria demais, fiquei de recuperação em física só. A primeira da minha vida
Porra fui manchar meu histórico faltando 5 meses pra me formar :mad:
http://img297.imageshack.us/img297/9427/notasj.jpg
Sendo que fui Mto vagal esse semestre, fui bem xP
zeiro 2x0 santo andré
começou a reação!
agora assistir botafogo e náutico na tv é dose!
EMERSON SALVA DE NOVO!
Porra se o Cuca não sair agora não sai nunca mais, pq olha o que ele fez tirou Jorbison do jogo pra colocar Camacho na lateral, puta merda técnico ridiculo.
Eu sei , eu também tava dando uma de troll.
Mas existe uma diferença entre o aluno aplicado e o vagabundo. Eu era um e virei outro, só que meu colégio é tenso de difícil e eu nem vou as aulas, durmo nelas, vo jogar psp faço alguma coisa sem noção
Ai chega nas provas, eu sei muita coisa, mas os professores são bem exigentes e tal, então sempre fico no 6~7
Mas quando eu era de particular, estudava num dos melhores do bairro, e tipo que se eu tirasse 8 meu pai ficava boladão.
Colégio particular o que mais tem é vagabundo, sempre tem aqueles boy filho de papai, que não estuda, só faz merda e repete de ano
vsf Borges ta no banco ¬¬
VALEU ZAGA, ABRAÇOS
VALEU SEU JUIZ, ABRAÇOS PRA VOCÊ TAMBEM.
VALEU WASHINGTON!
Que arbitragem horrível, dois gols impedidos e penalti que não existiu.
SUHASUSHAUHSUAHUAHS
Atualizaram aquela propaganda da Amanco.
Agora falam 22 Libertadores.
uehUEHUEHUEHUheuheuhue
Alguém sabe onde o Washington mora? Vo tacar uma bomba.
vamos fogão