Hmm e então, valeu pelo vídeo, só falta a versão. Se me falarem qual a versão eu procuro pra vocês!
Versão Imprimível
Hmm e então, valeu pelo vídeo, só falta a versão. Se me falarem qual a versão eu procuro pra vocês!
nossa vei
lembro dessa...
é old pra caramba e eu ri mt quando vi
versão 7.8 acho
Sucesso! Consegui!
Citação:
https://bnkaeg.bay.livefilestore.com...t%C3%A9%208.22). e x e (junte o . e x e)
O download do TibiCam versão 7.70 até 8.22
Citação:Créditos ao GrYllO pelo link do TibiCam e do Tibia 7.8Citação:
O tibia 7.8 pode ser baixado com o link abaixo.
https://ldteza.bay.livefilestore.com...rZD20/tibia780. e x e (junte o . e x e)
Obrigado a todos. Ai um mini tuto de como ver vídeos no TibiCam:
1. Abra o Tibia 7.8
2. Abra o TibiCam
3. Clique em Active
4. Clique em Play
5. No Tibia 7.8 clique em "Enter Game" e depois de ok (não escreva nada).
6. O vídeo vai estar com seu devido nome (namecki_10986) na lista de char.
IMPORTANTE: O VÍDEO TEM QUE ESTAR NA MESMA PASTA QUE VOCÊ INSTALOU O TIBICAM, que no meu caso seria "C:\Documents and Settings\Usuario\Desktop\tibiacam.79.www . baixar . info\tibiacam79"
Tuto by Me
Vídeo by Refugiado
Espero que gostem
Queria um video de uma hunt com um kina nesse lvl,sou lvl 58 skills lixo 73\71,queria uma hunt boa pra upar rapido
;D
Cara, vlw eu também queria o vídeo, MAS tira os links "não" oficiais, porque se não os modera vão fechar o tópico e/ou te dar alerta ou ban.Citação:
Sucesso! Consegui!
Então,até pensei em criar, mas acho que vão falar as mesma coisas, old, já vi, nem vou baixar, é virus? etc
E em questão dos links, vou ver com um adm se me permite deixar os links ai.
Obrigado pelos elogios!
alguém poderia colocar no youtube tbm... não to com saco de baixar todas as coisas pra assistir em cam xD
Vo ver se faço isso, me passa o nome de um programa pra mim..
Porque Camtasia o vídeo fica pesado, hyper cam o vídeo acelera...
Pessoal, eu vi um tópico mostrando um screen shot do cara treinando com slimes no caminho de desert quest, aí eu fui la só que não consegui chegar la, alguém pode postar um vídeo mostrando o caminho?