obrigado, mais os bixos que tem na tumba eu ja tinha visto, o problema é onde eles estão =S
Versão Imprimível
obrigado, mais os bixos que tem na tumba eu ja tinha visto, o problema é onde eles estão =S
Tpw,acabei de fazer a quest de acesso a essas ilhas,..e nao sei os bixos q tem la,eu sou kina lvl 58 preciso de uns videos,me informando como cacar la e tals,se puderem me ajudar,agradeco..
Um video caçando sea serpent Mages ou Paladin se poderem me anteder eu fico muito feliz :)
Podem fechar o tópico.
Nossa gostei d+, agora só falta eu ver os videos. acho bom jogadores terem essa iniciativa, de ver aonde tudo começou. Pq eu comecei 7.3 e n lembro de nada hausiehaiuseas
Caso ainda não o tenha achado, aqui vai o link de um vídeo gravado pelo moderador GrYllO: Arena.
eu tambem queria saber como chegar la, a chave eu ja tenho (nao tenho ideia como conssegui ):riso:
eu esqueci e to sem mapa.
Opa, valeu ai galera! Vou ver os videos e separar de acordo com as versões. Depois eu junto com os meus e posto todos que eu tenho aqui...
Quem tiver mais videos manda ae por favor!
vlw!
=)
e ai ^^
keria sabe se tem um kina por ai lvl 150 querendo filma uma hunt nas sea serpent xD
ou se alguem tiver um video de kina de la me manda o link xD
vlw