http://msn.lancenet.com.br/resources/256503.jpgCitação:
Após perder título, Cruzeiro decreta folga e volta a pensar no Brasileiro na 6ª
Mas tá certo, deve ter abalado muito o emocional do time.
Versão Imprimível
http://msn.lancenet.com.br/resources/256503.jpgCitação:
Após perder título, Cruzeiro decreta folga e volta a pensar no Brasileiro na 6ª
Mas tá certo, deve ter abalado muito o emocional do time.
olha o motivo que meus amigos brigam, pqp
http://i31.tinypic.com/2mnm88i.jpg
Imagina fazer "peitiiiiiinho" nesse gordo aí da torcida do cruzeiro HIUESHAIEHIASUHEA!
@Igns
Deixa eu ver isso!
se alguem faz peitinho no gordo ali naquela hora do jogo ele come o cara vivo.
Literalmente
vão emprestar o Souza ou pro Galo ou Góias
Acho que vai pro galo.
Pega o saci e vai o souza de brinde
se forem ninguém segura mais o atlético.
to rezando pra que o showza seja emprestado pra qualquer time.
já virou ídolo eterno pelo corinthians, tem que seguir novos rumos.
@JUKO SE CONVERTEU ?
Muito foda o Texto Do cara...
~~~~~
"O bom mesmo é ser atleticano"
Eu, como bom cruzeirense, fui ontem no mineirão...foi uma grande festa,
mas o final não foi feliz...depois da grande decepção que passei,
cheguei a conclusão que feliz mesmo é o atleticano...me acham louco?
Provo que não!!
Nos últimos 13 anos (afinal, 13 é gaylo) , esse grande e glorioso time
mineiro já comemorou um Mundial Interclubes (em 97, com o Borussia) , um
Campeonato Brasileiro em 98 (com o Corinthians) e uma Copa Libertadores
(com o Estudiantes). Nenhum foi com o próprio time, mas isso é realmente
importante?? O que importa é a festa...Hoje vim trabalhar, e acompanho
um grande buzinaço, foguetório, várias camisas do galo na rua, alguns
mais fanáticos até já rasparam o cabelo e deixaram o cavanhaque, para
homenagear o maior ídolo atual do clube, Verón. Que que tem se ele não
joga no galo? Ano passado o craque do time era o Riquelme
Eu, com meu time que me decepcionou muito ontem, só tive o prazer de
comemorar, nesses mesmos 13 anos, 3 Copas do Brasil, 1 Campeonato
Brasileiro e 1 Libertadores...Tá, foi com o MEU time, mas como já disse,
isso nem tem importância...Também andei comemorando umas vitórias menos importantes, como os dois 5x0 encima do nosso projeto de rival...
fazer o que né, bom mesmo deve ser atleticano...só tenho que parabenizar meus queridos amigos pela sábia escolha, e por mais essa grande conquista!!
Isso é um belíssimo tapa na cara. A verdade que comemorar derrota de rival como se fosse título e coisa de time que não tem conquistas próprias. O que um torcedor do galo viu seu time conquistar porra nenhuma. Eu sou Flamengo também não vi muita coisa, mas vi meu time ser campeão da Copa do Brasil e também não vi meu time sendo rebaixado (até porque nunca foi).
Ser galo deve ser uma merda isso sim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pensei q era prenda do bolao mais é avatar
http://images.orkut.com/orkut/photos...e8Nwg30PMy.jpg
/\ /\ o jogador q eu falei q tava com uma cartola do galo
http://images.orkut.com/orkut/photos...IOz4t3Ps3y.jpg
na moral?
fodasse pra vocês que acham isso.
posso torcer pra um time menor do que a maioria dos daqui, mas tenho certeza que sou um dos mais felizes, sabe por quê?
porque EU me divirto com meu time
TODO jogo eu to lá no estádio pulando com um monte de cara louco e fanático por esse time, igual eu
eu uso a camisa direto, assim como a maioria da minha cidade, que é grande e que é atleticana
fodasse se não ganhar títulos, eu to lá
isso pra mim que é torcer
e acima de tudo eu me divirto a cada vez que vou no Mineirão, eu vou em TODOS os jogos porque eu amo ir, amo o Galo, e não vai ser a opinião de nenhum simpatizante que vai mudar isso não. fodasse se cair pra 3ª divisão daqui a 2 anos, estarei lá
e pra mim é muito mais importante você amar seu time, e se divertir MUITO indo aos jogos dele, do que morar na puta que pariu e só torcer pela tv, ou morar perto e nunca nem ir ao jogo, e muito menos só acompanhar quando tá bem
bônus:
http://i25.tinypic.com/2yw75p5.jpg
Até parece que cruzeirense não comemora, tripudia, tira onda, enxe o saco, quando o Galo sofre um fracasso...
Se a enxeção de saco dos atleticanos é maior é porque tudo relacionado a torcida do Galo é maior.
você não entendeu parceiro, aliás, eu quis dizer bem do seu caso
uma coisa é vc morar no interior de MINAS GERAIS e torcer pro Atlético, o que é TOTALMENTE certo, se voce torcesse pra um carioca te acharia ridículo
agora você morar em pernambuco e torcer pro flamengo, vai tomar no cu
Moro no paraná e torço pro corinthians.
E do graça a deus que eu não escolhi Paraná, Coritiba ou Atlético PR
deus me livre
eu gosto de você mas não concordo com essa escolha
você poderia ter menos títulos, mas se divertiria MUITO mais, imagina cara
chega fim de semana, tu vai lá, aquela clima de sair de casa pra ir no estádio, torcer junto com milhares, ver o time de perto ... é sem comparação isso
Vortei
Meu caso é raríssimo. Vim pro Rio moleque e vivo o Vasco, mas deixo uns 5% pro Fortaleza, mas só porque nasci lá!
tudo que o igns falou é fato cara.
morei uns 8 meses em santos, foi foda. principalmente por isso!
e porra, hymmura perdeste crédito mano. torcedor pra mim, tem que ser no minimo do estádo, sério.
esses que ficam torcendo de times de outros estádos, não honrram seu estádo, não considero torcedores. se nascesse em sp e fosse pro paraná, oks. igual eu, que fui para santos.
Na verdade eu acho que virei corinthiano por causa do marcelinho carioca, ou do neto até, não sei na verdade, corinthiano nasce corinthiano, assim como atleticano ja nasce atleticano e flamenguista etc. Isso porque meu pai fez de TUDO pra eu virar flamenguista, comprava camisas do flamengo quando eu era pequeno e tal pra mim, por isso tenho umapequenasimpatia pelo flamengo. Mas sempre fui fiel ao corinthians nos momentos mais difíceis, jamais deixei e deixarei o corinthians na mão.
Mas se eu torcesse pra algum time do paraná, mesmo fanático iria ser muito difícil eu ir ao estádio porque moro uns 80 km da capital, mas concerteza eu ia, claro que nem sempre, mas eu ia.
Po, me lembrando de umas histórias aqui, meu pai viajava e me levava ao estádio quando o jogo era em coritiba (flamengo x coritiba) ou atlético pr. As vezes arrumava umas tretas. Uma vez era flamengo x coritiba acho, dai eu e meu pai estavamos na torcida do flamengo, e quando saia gol eu nem gritava gol nem nada, até que uma vez um cara veio perguntar: "Pô, o flamengo faz gol teu filho não grita, coritiba faz gol teu filho não grita, ele é o que então ? Vascaíno ?"
Ele fazia de tudo pra eu torcer pro flamengo, mas no fim virei corinthiano aeheahuuae.
Não é porque eu nunca fui ao estádio que eu sou menos torcedor que outros, não tive momento pra ir ainda, mas concerteza eu vou. Se eu morasse no estado de SP pelo menos, aí sim, mais aqui fica muito tenso.Citação:
e porra, hymmura perdeste crédito mano. torcedor pra mim, tem que ser no minimo do estádo, sério.
esses que ficam torcendo de times de outros estádos, não honrram seu estádo, não considero torcedores. se nascesse em sp e fosse pro paraná, oks. igual eu, que fui para santos.
Sorte tua que mora no RS e pode ir ver o time jogar no estádio, eu invejo isso.
o time do estudiantes tem gente muito gente boa, muito gente fina, de responsabilidade
Agora o comentando sobre o assunto atual:
Morar em um estado e torcer para um time de outro é tosco na minha opinião, mesmo que os times do seu estado sejam uma merda.
tem que honrar o estado, véio
Ah eu ia po de boa, pegava busao aqui pra curitiba e em 2 horas to lá, 15 reais a ida e volta, isso se eu fosse torcedor de algum time paranaense.
Quando o corinthians joga em curitiba eu vou, nem sempre dá mas eu tento o máximo possível.
Mas um sonho meu é ir no pacaembu lotado.
Cara, 20 reais ida pra poa, mais 20 pra voltar, 40 entrada e mais uns 30~50 lá. Imagina...
Não!
São Paulo começou bem heim??? :riso:
Porra vei... |:
Dá pra ganhar, eu acredito
Corinthians começando mal hein????