Tomare!
E arruma aí:
FINAL LIBERTADORES 2010 SANTOS X BOCA
Mais fácil o Papai Noel existir do que Corinthians em final de Libertadores.
Versão Imprimível
muricy no santos
fonte:
http://pt.dreamstime.com/fonte-de-aa...umb7861536.jpg
Fica a seu critério acreditar ou não.
o cara do globoesporte de SP Tiago Leifert tá no Jô Soares ele é muito da hora e engraçado
...Citação:
Postado originalmente por Neto
Manda o Neto se candidatar e fazer melhor.
E provar isso também ^^
É aquilo q eu falo, quer opinar opine, mas não fale o que não sabe.
Você falar que o time é fraco, tal jogador é ruim e a diretoria é burra ok, isso é uma opinião sua. Agora vir falar coisa que não sabe como o Neto não dá pra tolerar, ele não anda la no Santos pra saber, ele da uma opinião dessas baseado em diz que me disse de repórter.
Só filtrar as informações, tira a parte de opinião e aproveita só a de informação...mas ele nem ta totalmente errado, n me parece existir uma diretoria boa no brasil... a do são paulo era minha ultima esperança, mas se desesperaram ao menor sinal de crise... só sobra a do cruzeiro pra tentar acender um pouquinho de esperança.
Aqui, pensando em tatuar isso:
http://img190.imageshack.us/img190/6117/tatoop.jpg
Show?!
heaehaehaeahheaaehaehheaaehaehahe
só se for na bunda
Brinks, se for sério, é bacana a mensagem... tatuagem vc n deve pedir opinião de ngm, só da mãe ...
Só cuidado com gangsters. E eu não estou brincando.
Por que, Dead? :O
Sei lá, eu adotei isso como filosofia, me amarro na idéia disso daí.
Sei lá, por falta de intelecto alguém pode entender isso como uma provocação ou algo parecido. Mas porra, viajei aqui, acho que nem há riscos :o
Eu sou bunda mole pra fazer tatoo, mas se vc tem coragem essa daí com certeza seria uma ótima mensagem! (:
amanhã acaba a prenda :)
se o estudiantes ganhar a libertadores hoje, amanhã no jogo do Galo eu vou tentar estar com uma camisa deles.
uma qualquer ai, 10 reais, 20 reais, falsificada mesmo, mas que eu vou tentar conseguir eu vou!
aeuiaheuiehau aeehauheauaeuhae
lembro que uma vez foi uns 100 nego pro beira-rio com a camisa do boca, depois das duas goleadas na final da libertadores. lá e cá.
Nossa, as camisas da LDU vendem até hoje aqui no RJ.
Docuemntario sobre mundial de 2005 ;D
para poucos
Eu tenho essa história em gibi :o
Mas o Maurício de Souza deve ser São Paulino, a maioria das histórias de futebol que eu li o São Paulo sempre ganhava, e na maioria das vezes quando o Corinthians ganhava dava merda, tipo todo mundo com cara de bravo pq o time adversário perdeu daí no final o Cascão trocou por uma da seleção...foda.
po essa historinha ae é de 1997 aueaehuae faz muito tempo já
eu tinha umas aqui eu lia quando era criança....
era cascão corinthiano e cebolinha palmeirense parece auehaehueu
era cebolinha palmeiras, cascão corinthians, monica são paulo e magali santos
lembro direitinho
Monica e Magali nem lembrava o.O
acho que nunca tinha lido uma história que falasse
eu acho que ele tá inventando ae pra nos enganar :rolleyes:
tem história que todos tem a camisa
é isso mesmo
a mônica com a camisa do são paulo etc
tem uma também que o cascão vai no estádio com o pai dele torcer pro 'coringão'
Mauricio de Souza é são paulino mesmo.
E ja vi histórias em que o Cebolinha era são paulino.
falando em são paulo, comprei um ingresso pra um são paulino ali agora pro jogo de amanhã às 21h no Mineirão
a fila tava enorme, dobrando esquina e constante
quando chegou na vez dos caras da minha frente, já tinha um são paulino que não tava conseguindo comprar porque tava sem documento pra meia e sem dinheiro pra inteira
ai ele disse:
- mlks, tem como comprar uma meia da torcida visitante pra mim?
os caras só falaram:
- são paulo é o caralho, aqui é Galo, se vira
ai eu fiquei com dó dele, e comprei uma meia pra ele, já que não tinha mais meia do meu setor, hahaha
depois encontrei ele na rua de cima, e ele passou falando 'valeu irmãozinho'
me arrependi depois
poxa, senti um certo preconceito de por o Cascão corinthiano e todo mundo bambi.
qm é cascuda?Citação:
É torcedor fanático do Corinthians e adora jogar futebol, sendo o mais habilidoso dos personagens da turma da Mônica. Ele é namorado da Cascuda.
já parou pra pensar que o cebolinha tem a camisa verde, e a monica vermelha? (bem mais predominante do que a do cascão)
sobra o cascão pro corinthians...
mas também pode ser porque a mônica representa a filha dele, e como vocês estão falando que ele é são paulino...
to pensando aqui, se o cara não for estudante realmente, não vai conseguir entrar no Mineirão amanhã com o ingresso que eu comprei pra ele hoje, ahuhauhuaha
a namorada do cascão.
porra, como tu não sabe isso?
teve infância não, ahuauahuaha.
titi o piedoso
igns se arrependeu mesmo ?
eu sei que ele quis te levar pro lado rosa da força, mas é a cultura deles lá, pelo menos vc fez uma boa ação.
STJD nega pedido de efeito suspensivo para meia D'Alessandro
Com isso, pena de 60 dias de suspensão e mais um jogo é mantida
http://globoesporte.globo.com/Esport...LESSANDRO.htmlCitação:
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) indeferiu na tarde desta quarta o pedido de efeito suspensivo do Internacional para colocar o meia D'Alessandro em campo no clássico com o Grêmio, neste domingo, no Olímpico, pela 12ª rodada do Brasileirão. Com isso, se mantém a pena de 60 dias de suspensão e mais um jogo para o jogador colorado.
O presidente em exercício do STJD, Virgílio Val, também negou o pedido de conversão de pena de D'Alessandro e Kleber em multa ou pagamento de cestas básicas. O lateral do Inter pegou apenas uma partida de punição em julgamento realizado na segunda-feira.
Sério cara, to com muita pena do inter, Porra o diego souza vai lá da uma rasteira no domingos e pega 2 jogos, já o d'ale que queria briga pegou 60 dias. Deve ser porque é argentino mesmo.
mentira nem to com pena, to rindo pra kct aqui
Titi é um bom rapaz,Apesar de roubar cerva de vendedores desatentos no Mineirão,é um bom rapaz.
Paraíba joga fácil.