Nota mental: Nunca deixar que o serviço de hospedagem registre o domínio para você!
Versão Imprimível
Nota mental: Nunca deixar que o serviço de hospedagem registre o domínio para você!
Mas veja pelo o lado bom...Ainda ta bem melhor, já que vc não é tão "limitado" como hospedagens gratis de blog ^^
Hey shin-san não sei se vc coenhce...Mas para oculpar um pouco a cabeça...achei esse blgo bem interessante ^^
http://blosque.com/
indico baixar o be-a-blog pq é bem interessante de se ler xD
Eu vi uma maios ou menos assim do brogui, mas nem lembro o link =/
Tem uma dicas bacanas mesmo, eu parei na parte de layout, pq preciso estudar um pouco antes de fazer qualquer coisa :P
Eu até consigo um layout bacana no meu nivel atual, mas deixar ele leve e voltado a manutenabilidade... ai é outra estória...
Por falar nisso... seu feed ainda não funfa =[
Cara, hospedagem é barata! Com a quatro a seis reais por mês vc já banca uma hospedagem para blog em início de carreira!
E, com registro de domínio, você não corre o risco de alguém comprar o domínio do seu blog antes de você...
PQP -.-
E eu achando que tava funfando legal :(
Acho que vou ter que fazer outra conta no feedburn para ver se dá certo -.-
Sobre hospedagem...O meu medo é que as vezes o barato pode sair caro se é que vc me entende xD
Vou remover e readiconar seu feed, bora ver se funfa :P
sim...aqui como nem mexo com rss/feed não sei quando esta "bom ou ruim" :(
Como não? O_o
Ao menos o seu próprio você devia adicionar... se eu não falo, você nem ia saber que tinha esse problema O_o
Ahh... Pra mim clicando no link e aparecendo o resumo dos post ja era um sinal que tava funfando... õ.o
Mas se der um pau no meio do caminho, vc nem vai saber =[
Imagem nada condizente com o assunto em questão:
:P