opa ;)
Versão Imprimível
opa ;)
eai galera bele? nao sou novo no forum voltei apos um ano fora mas mudo mta gente e vo refaze minha cnota aqui por que perdi a outra abraççç
Me cadastrei ano passado mais acho que nunca me apresentei
Hello a todos
:2up:
Olá! Me chamo Karina, sou de Sampa, tenho 23 anos. Quase formada em pedagogia, com ambições de ser jornalista; gosto de jogos, quadrinhos, livros e cinema. To cadastrada faz um tempo no forum (sabe como é que é né.... sou distraida..... =X), joguei tibia pela primeira vez aos 15 anos. Parei, joguei um pouco no final de 2010/começo de 2011 e voltei a jogar novamente há uns dois meses. Quem quiser me add no jogo, eu sou de Secura (moro atualmente em Venore). Adoraria conhecer gente nova =D
bem, sou um tanto velho, de 2010
meu profile do lado diz tudo exceto meu nome(que é desnecessário saber)
eu era o invazorzim, shyds, zabollu e zabollums sauyhsauua:fckthat:
mas ja conversei com um moderador pra unir as contas xD
Salve ! nem sei desde que ano to cadastrado mais ja tem um tempim, mais agr que n posso mais jogar por falta de tempo, qro ficar no forum pois entro sempre, mais nunca posto. eh noix
forte abrax
Hi
Folda
yes
sou membro do forum desde 2010 porem nunca tinha postado nem comentado em nada rsrs. meu nick aqui é o mesmo que o do tibia entao se alguem quiser falar comigo mande msg aqui ou em pythera no char.
Hey pessoa,acabei de chegar ;D
Opa, entrei no fórum esse mês (ou foi mês passado) e é bem divertido sim! haha
Espero conhecer gente boa por aqui e discutir muitas ideias tibianas, rs.
Enfim, é isso aí.