EU SO FIKEI DE CARA AGORA:
EU SO PALADINO, E AGORA, AFF, VAI TER Q FIKA PEGANDO SPEAR Q NEM UM RETARDADO ?? AS ESPADA D KINA TINHAM Q KEBRAR TAMBEM ENTAO !! PORRA
Versão Imprimível
EU SO FIKEI DE CARA AGORA:
EU SO PALADINO, E AGORA, AFF, VAI TER Q FIKA PEGANDO SPEAR Q NEM UM RETARDADO ?? AS ESPADA D KINA TINHAM Q KEBRAR TAMBEM ENTAO !! PORRA
Realmente Interessante!!! Agora os pallys vão ser desfavorecidos um pouco tb... Mas agora que fim vão ter os Druids?? Na maioria das vezes são usados como fazendas de UH's, agora com esse negócio de Soul Points e a venda de runas nos NPC's...
Isso marcaria o fim da classe dos druids?
Abraços
aff, ESSE UPDATE VA ISER UMA MER**, UMA VERDADEIRA POR*****.
A pior coisa vai ser isse negocio ai de almas, eu vo virar um ladrao de almas??
meu, imagine vc, em um lugar onde vc se usar rope vc encontra um bixo forte, c se vc descer vc acha um respaw bruto pra dedeu q vc passo por ele no amarelo, agora vc tah no red e vc tem 24 de mana(ou79) dai como vc vai varzar de lah. vc tah sem food tah. vc tem q olhar pro seu char, respirar fundo e fala, AGORA FUDEU(malz admin).
esse negocio de almas vai ser uma jossa, agora eu vo matar um rot pra ganhar 1 de mana, se for um mato um mino pra ganhar 50 de mana ai sim a cip caerto, bom malz povo naum xinga eu!!!
vcs deve ta axando q vai c facim agora q a rune c compra na loja né? mas quero v dpois q mostrarem o preço das rune -.-, n deve c menos q 300 gp cada rune de uh (garanto), n iriam acabar com um dos unicos modos de mage ganhar gp -.-
Esse update foi simplismente horrivel. Os caras forçaram d+
Eu tenho char em Jamera, Zanera, mythera, Neptera, Elera, aldora, inferna, e em todos esses mundos, eu abri o trade, e todos estavam reclamando.
Heavegun disse tudo
Eu n sei pq a cip ta fazendo isso...ela vai perder mts jogadores com esse update u.ú
Pow na real... otarisse da Cip...
Agora sorc e druid vaum se ferra nessa historia...
como um falo ai... eh mais facil e mais rapido eu ir comprar a runa pronta do que esperar um sorc ou druid fazer... apesar de que deve sair mais caro... mas se colocarem ao mesmo preço vai quebrar os druids e sorc... onde muitas vezes tem seu sustento em cima disso...
e as spear naum vai adiantar...
Bom pra mim nada vai adiantar... tudo que se faz tem um jeito de se burla... esperem... 1 semana depois de sair o update vai ter cheater pra tudo que vc quiser...
os caras q fazem isso saum mais rapido q a luz...
UHuhauhAhuauh
:bow_arrow éra legal se ser eu tinha so q agora eu vo t que aproveita muito jah q daqui a uma semana e tes server dai a @#$*&¨%$#@ desse update, até q me fz bem or conta do meu vicio de tibia eu tava muito malz na escola agora tibia nem morto vcs já ouviram falar de runescape eu jogava essa porcaria... jogo muito infantil de criança quem quiser sabe do q eu to falanu acessa www.runescape.com, enfim tibia vai ficar pior q esse ai
Quanto menos pessoas melhor menos fila 0.0 uahhauuhauhauhauhauh eu vo ficar feliz vo criar kina ou pally pois to enjuado de perder minha d-hammer a naum ser q me arranjem auhauhauahuauhauhuah, naum sei se eu continuo no sorc LOL, bom pra mim esse update naum vai adiantar mto q logo logo vaum descobrir um cheat pra contornar isso devia fazer igual e mu e gunbound prog anti-hack mto melhor e naum deixa o jogador furioso, deveriam falar com a cip sobre isso 0.0Citação:
Postado originalmente por Afrodite Beauty
O update parece estar sensacional mesmo, fazendo o jogo ficar mais justo, mas se as runas nos npcs forem MUITO caras assim acho q vai perder totalmente o sentido... vamos torcer para que sejam apanas um pouco mais caras do q o normal... outro dia um cara quis me vender uma BP de UH por 3K em Secura... tá na hora desse absurdo acabar!Citação:
Postado originalmente por little light
O LOKO
ASSIM NUM DA,ASSIM NUM PODE!
A knife d um kina quebra?
A knife d um kina some?
Então pq as spears do pally tem d sumi????
Vamo treina skill como??
Dps dessa vo volta a usa meu kina podrão.
Agora,fala a verdade,comunidade pally de tibia,issu é justo?
sinceramente??
Vai toma no c...
Essa Cip pra ajuda tem d fu o povão?
E os kinas se fu tbm,pq os runemakers pra pode ter equipes decentes num vão da pra usa mais...
M.A.G.>>Movimento Anti Gringo>>Por um server melhor :P
M.A.C>>Movimento Anti Cip>>Pra ve se da pra joga ¬¬
Andifan
Knight
LvL23
ML4
Skills Sux>55/54
Harmonia
Andifan Paladino
Pally
LvL16
ML7