O Kabuto também não quer matar o Sasuke...
E por favor, se esse jutsu não fosse um kishimoto no jutsu o Itachi já teria destruído a Akatsuki há muito tempo...
Versão Imprimível
O Kabuto também não quer matar o Sasuke...
E por favor, se esse jutsu não fosse um kishimoto no jutsu o Itachi já teria destruído a Akatsuki há muito tempo...
Até onde eu saiba esse não era o objetivo do Itachi..
Ele queria ir pra akatsuki para que o Sasuke odiasse ele e a Akatsuki e protegesse Konoha dela.. :truestory:
Mas como o próprio Itachi disse, ele fracassou... :okay:
E sobre os kishi no jutsu, a maioria é previsível, basta ler um pouco sobre o folclore Japonês..
Seguindo essa logica eu ainda acho que o Kishimoto vá colocar algo contrario ao Rinnegan
É...agr entendi +/- essa técnica nova..
Mas tipo, Itachi diz que vai parar o Edo, mas ele mesmo se livrou dele, com o corvo que tava dentro do Naruto..
Então, ele não vai voltar pro além, ou vai?
Que MERDA de capítulo, na boa. Dai o povo vai parando de ler Naruto e o Kishimoto não sabe o porque.
mais um capitulo de Itachi - O Salvador do Universo, o Guerreiro Mais forte do Mundo em busca da Paz Universal, é quase um monge esse Itachi.
Todo mundo se esqueceu que esse desgraçado matou todo o clã, e ainda quer falar de arrependimento e culpa koapsksaopksa
Pronto, desabafei.
Gostava do Itachi, mas essa santidade dele já me irritou.
Calma galera, daqui a 4 capitulo o Itachi fica SSJ.
Só eu acho que seria mais legal se o Itachi realmente quisesse matar o Sasuke?
kkkkkkkk kct me expliquem essa merda izanagi e izanami estou completamente perdido :'( , uma explicaçao rapida mesmo
Izanagi - Junta a ilusão com a realidade, o usuario aplica o genjutso em si mesmo, e pode alterar o próprio destino da maneira que quiser durante a luta, no caso, se o usuario morrer, ele pode alterar isso e simplesmente nao morrer.
Izanami - O usuario grava um momento de contato com o seu oponente com o mangenkyou sharingan, em seguida, cria outra situação em batalha que seja semelhante a ja gravada e prende o oponente entre essas 2 açoes e os fatos que ocorreram entre elas, até o oponente parar de insistir em vencer a luta a aceitar o próprio destino. Segue-se esse looping dentro da mente da vítima, deixando-a desacordada.
-----------
Kabuto devia acordar e matar os 2 logo de uma vez.
meu, nem se o rikudou senin voltar a vida vence o Itachi.
nem se o Tobi, se unir com todos os kages + madara + naruto + kakashi + todos os milhares de ninjas do desenho vencem o Itachi.
É capaz de nem o Goku mais vencer o Itachi.