Cara meu amigo falo q Bog em yalahar ta dando muita exp e muito loot , tenta i la , falaram q bog fico mais forte , mas nao mudo muita coisa assim nao.
Versão Imprimível
Cara ja q vc nao queh tumba nem banuta q pra mim eh um dos melhores lugares e boa grana , da pra vc i Dragon de ank , ou wyvern de edron ( nao eh aquela coisa mais ajuda ) , e tem lizards q eh muito bom , mas o problema de lizard q pra xega la eh uma viagem , dai vc xega la fica um poko e tem q volta por causa das spears , soh se vc usa as spears normal q dropa de lizards ou entaum leva numa bag as tuas spears e esconde , mas ainda axo melhor tumbas xD . flw
Cara , pra free tem Dwarfs Mines , tem os Cycs de thais , dai no subsolo tem os undeads q dao boa grana , tem Amazon camp ( mas sempre tem bot la =/ ) , esses sao os melhores eu axo.
Skill vai de cada um , se vc ve q teu char nao ta batendo nos bixos q vc queh caça , treina , mas eu nao curto treina nao , mas teus skills tao otimo , eu tava skill 65 no lv 30 e pouco xD
Level: 70
Skills: 84/64
Magic level: 16
Equipamentos: Skull Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield, Boh, aol
Conta:Free
Dúvida: Bom é o seguinte, acabo de ficar free, e por ter passado 3 meses como premium nao tenho mta certeza de onde caçar em lugares free. Quando eu estava premium caçava mto em hellheim, lizards e dragons, e dps de ter saido update passava meu tempo em yalahar (:
Agora o que eu tenho duvidas é, se guards vao valer a pena por xp e grana, se dragons de venore vao me render xp/grana tb e se POH caçando GS seria uma boa opçao...
Caçar Dl´s eh viavel ou n? (gasto mta potions?)
Desde ja agradeço pela ajuda
Eu axo q Dl vai hita bastante , e vc gastara muita potion , se fosse vc ia Dragon , ou GS mesmo , GS vc deita rapidaum , e ainda se tiveh sorte cai GSS q da pra vende por 8k no meu mundo . Um lugar q eu vi um lv 75 outro dia foi na Quest do Dwarven axe , la tem muitos dwarfs , tem q toma cuidado com os geomancer , axo q la eh bom pra vc.
Level:32
Skills:67/60
Magic level:11
Equipamentos: Crown helmet, Blue robe, Blue legs, P-amulet ,Boh
Royal Spear, Spears, Bolt e arrows no DP e 30k no banco.
Conta: Free :S
Dúvida: Bom atualmente to caçando nos guard de kaz, mas estava
pensando em caçar nos cyc de POH era boa? ou um outro lugar
pra hunt se alguém poder ajudar
Segunda duvida: Juntar dinheiro para paladin armor é uma boa ideia?
Cara Dwarf eh uma boa, mas se vc nao quiseh mais fica ai , vc pode ir nos undeads q eh muito bom tbm , soh tomando cuidado com ghost pois vc nao consegue atacar com spear ( leve hmm ou ateh lmm ) , nao gosto de i POH nao , mas se vc for cudado com as GS .
E para mim , paladin armor eh otimo , skill + 2 , se fosse eu compraria sim , upava lv 35 fazia crusader quest , vendia crown helmet pra tem mais grana pra compra sua armor ^^
lv 48
79/66
ml 14
blue robe,blue legs,demon shield,crusader helmet,boh
150k no banco
ond eu posso caçar para pega lv 80+ em 1 mes ow menos?
kero xegar ao lv 80 sem ter mta waste,pois preciso pagar service de Poi e tals..
ps: tenho postman,dependendo do lugar,da pra cobrir um poko da wase
ps²:mundo non-pvp ;/
ps³: posso jogar umas 6~10 hrs por dia
ps³+¹: vlw pela ajuda
ps³+²: sou premmy
ps³+³: pls,falem mais d 1 lugar pra caçar..caso um esteja cheio,posso ir no outro
Sou paladin lvl 20
skills 62/50 com 7k no banco
ainda nao fiz desert mais vou fazer logo logo
queria saber quais equips comprar com os 7k+10k da desert = 17k
atualmente estou com steel helmet...scale armor...brass legs...dwarven shield..leather boots...spears :riso:
Desde já Vlw :)
Cara lv 80 em um mes eh foda , dizem q lizard vc upa muito rapido e da muita grana , mas tem q cuida com respaw full , eu upei 1 lv por dia do lv 50 pro 59 nos scarabs , se vc consegui o mesmo vc xegaram lv 78 , e ainda eh foda , sinto lhe dizer mais axo q lv 80 em um mes eh impossivel. :triste: