Postado originalmente por Alguem Importante
nao quero desanimar, mas no fim das contas, esse tópico não serviu de nada nao é verdade? o que eu to vendo a mais de um mes é vcs dando voltas e voltas. nao existe mais o entusiasmo do começo... eu sabia que ia acabar assim... sinceramente, nunca conheci alguem que descobriu uma quest... afinal, todo mundo, mas sem excessão faz a quest atraves de spoil, talvez, ele não chegue a entrar num site e ver como faz, mas o fato de um amigo conduzir a quest e vc não saber como ela é, já é um spoil.
Algumas quests vc ainda faz sozinho, de tanto alguem falar que em tal lugar existe quests... hj em tibia a maioria das quests são só de ir em tal lugar e achar o bau e pronto... as poucas quests que realmente precisam de raciocicio (bright, banshee, paradox) todos fazem com alguem que já fez ou através de spoil, ninguem vai atras de descobrir como faz, essa é a verdade...
foi igual ocorreu com a quest do urso Teddy Bear... O primeiro a se fazer a quest foi Psknejott de Trimera, assim que outros começaram a saber que ele tinha feito, eram dezenas de mensagens brotando para ele como que terminava, como fazia, etc... sabe o que ele fez? cobrou 10 dólares para passar as informações, e lhe afirmo com certeza, mais da metade dos mundos que fez a quest foram pq ele ajudou... certeza absoluta... até posso citar nomes... mas isso não vem ao caso...