Fabo Chana's best recorded day:
Date XP Change Rank Level
18 Nov 2006 +309,094 196 93
da pena dos 70k que vc pego serio mesmo
Versão Imprimível
da a grana pra compra 140bp de mf?
druid arruma grana sendo pago por sio e todo mundo precisa de UH quantas bp de explorer vc compro de sorc ultimamente? ou hmm? ou gfb?
sorc nao faz UH nao da sio nao ganha grana, tem que ir hunt tem que junta loot reza pra faze sd e um pally compra ou um druid
seu amigo e lvl 63 ml 59? pra ir hydra assim? ja tentei ir hydra so no vis sem sumon eu hito ela cura gastei 3bp de mf e nao deu em nada ainda bem que tinha um amigo kina blockando se nao eu tinha morrido
Deixa eu ver se entendi:
---Os Kinas ampliarao o poder de golpe
---Danos magicos feitos pelos kinas diminuirao , visto que dependera do ML ( Com o aumento do poder das armas e possibilidade de lança-las, isto torna-se desnecessario)
--- Continuarão com HP proporcionalmente gigantesco em relação aos mages e ainda poderão usar as UH...
---Considerando que pra subir ML leva tempo como ja foi citado aqui, os danos causados pelos mage serao reduzidos proporcionalmente pois este dependera do ML...
---MAGE continuara com skill de defesa baixo
OU SEJA, NUM COMBATE EM EM UM MAGE E UM KINA DO MESMO NÍVEL,1- UM MAGE NAO TEM MAIS A VANTAGEM DA DISTANCIA VISTO QUE O KINA PODE LANCAR A ARMA, 2- OS DANOS CAUSADOS PELO KINA SERA MAIOR QUE O DO MAGE, 3- MAGES TERÃO QUE USAR RUNAS DE UH EM ESPAÇO DE TEMPO MUITO MENOR QUE OS KINA DEVIDO AOS DANOS SOFRIDOS SEREM MAIOR E TAMBEM DEVIDO AO MENOR HP, (SOCCER NAO PRODUZ UH E PORTANTO TB GASTA GP PARA ISTO), 4 -MESMO COM MAIOR NECESSIDADE DE UH, O MAGE TEM MENOR PODER DE CARGA E PORTANTO O KINA AINDA PODERA LEVAR MAIS UH, 5-PRA QUEM USA O UTAMO VITA, O MANA FLUID ENCHE MUITO POUCO DO MANA E SAI MAIS CARO QUE AS UH ALEM DE PESAR MAIS ( se nao me engano)
Ou seja, Há dúvidas de quem venceria? Se antes a CIP deu enorme vantagem aos Mage, agora ela apenas inverteu situação ( isto não é balanceamento)
falando assim parece até que a cip faz o balanceamento sem pensar mais nos premmy accs, ou vc acha q kina facc vai ter essas magias? Ah e vc coloca so as vantagens dos kinas mas de mage coloco as desvantagens tbm, completando:
não, kina não hita muito
*sim, kina erra hits
*não, kina não tem mana, se não tem mana não sai usando magia ai direto
*não kina não vai usar runas de ataque agora que dependem de ml (não era isso que vcs tanto queriam tanto, kina sem usar magias?+ Agora os kinas não usam magias e sim ataques especiais, tanto que o que vai contar são os skills para o dano deles)
*Não vamos esquecer que mages matam monstros "fortes" com bem menos waste que kinas. (eu não faço uma hunt de dragon com meu kina pq chego a gastar umas 3 uhs pra solar um só, no druid sumono um DS e fico curando ele com IH e mandando ele bater, ganho metade da exp mas o kina nem tem essa opção).
MAGE NÂO HITA COM ARMAS? wand/rod sao oq? são armas que a cip criou pra ajudar os mages a upar no começo.(podem até tirar menos que um hit BOM de um kina, mas se fizer a média de todos os erros e acertos garanto q o mage mata mais rapido) e sobre mage não ter shield, eu ando no full def com meu druid de vamp shield, quando vo guard a maoria dos hits que eu tomo são no máximo razoáveis considerando que eu curo com 1 exura gran ou 2 no maximo, ja no meu kina eu tenho q ir de GS (c for de bright e muito waste pq hita pouco), acabo tomando mais hits que os druid, tenho life pra apanhar sim, mas quando cura é com UH. o preço de um bp d uh e o mesmo de 3 bp de mf, mas a hunt que eu faço com 3 bp de mf e muito maior do que a hunt que eu faço com um bp de uh.
haha e vc acha q um kina do seu lvl mata hydra? pode ate blokar so que não mata nunca, uma vez tava indo pros lizard não tinha muita noção de hydra e vi uma no caminho, na hora eu assustei + ai pensei "ah e so fica na diagonal que eu mato" ai sabe oq aconteceu? fiquei meia hora errando hits pra depois acerta um de quase 200 (não vem falar q kina ja hita muito por cuasa disso, pq se contar todos q eu errei isso não é nada), ai fiquei todo feliz achando q ia começa a bate, ai vai la ela da um heal cura tudo e eu continuo errando, ai vi q n dava e sai correndo enquanto podia, sabe quanto gastei pra lurar ela tomando combo direto até onde desse pra subir? 1,5bp de uh, agora talvez vc venha falar que eu aguentei bem mais, estranho isso pq vcs vivem falando que sorc foi feito pra ter hits altos, mas na hora que não tem o que falar apelam pra mostrar a def do kina, ninguém ganha exp so com defesa boa.Citação:
da a grana pra compra 140bp de mf?
druid arruma grana sendo pago por sio e todo mundo precisa de UH quantas bp de explorer vc compro de sorc ultimamente? ou hmm? ou gfb?
sorc nao faz UH nao da sio nao ganha grana, tem que ir hunt tem que junta loot reza pra faze sd e um pally compra ou um druid
seu amigo e lvl 63 ml 59? pra ir hydra assim? ja tentei ir hydra so no vis sem sumon eu hito ela cura gastei 3bp de mf e nao deu em nada ainda bem que tinha um amigo kina blockando se nao eu tinha morrido
Se os mages tivessem razão em não querer que kinas tenham hits bons, (pode ter certeza que kina n vai sair ai "jogando SD" com essas armas), os argumentos não seriam esses, e para os mages que só estão chateados pelo dano que vai diminuir, pra que a mudança só seja percebida lá pelo lvl 80, com certeza ela será pequena, logo podem ficar tranquilos que vcs ainda vão ter os maiores hits.
AFFFFF vc ainda tem coragem de falar q skill 59 e a mesma coisa de ml 59? ml 59 vc e muito mais forte do q um kina skill 59, pra ser "equivalente" a um mage de ml 59 garanto que vc tem q ter skills +-90, e n vem falar q c isso fosse verdade o top ml seria menor não, pq mage upa muito mais ml em hunt do q kina upa skill. vai olha ai quanto as HMM desses lvl 300 ml 85 tiram, depois ve o hit fisico de um skill 85 (pod ser qualquer lvl q vc quiser pq lvl n aumenta dano d kinas)Citação:
outra coisa que eu achei interecante foi neguinho falando que e ruim treina skill
otimo vamos ver entao
eu tenho um mastre sorc lvl 63 se eu acorda cedinho e ficar so no tibia o dia todo runando (sem life ring sem mf) faco 3 bp de SD num dia(pois tenho que comer e dormi alem disso enche o saco so fazer isso o dia todo quem disser que faz mais que isso usa macro pq eu nao uso e so consigo fazer isso num dia nesse dia meu ml upa uns 10% nussa que absurdo 10% de ml (to ml 59)
chega um kina skill 59 passa o mesmo tempo treinando quem vai chega no 100 primero?
ah ta best skill e 100+ best ml e quanto? 90? pow foi mal ml upa mais rapido que skill eu to enganado ou melhor todos estamos, kinas e pallys agora nao sao tanques, mages nao foram descartados, claro que noa druid ainda tem vez kina ainda precisa de sio e UH (talvez so de UH)
meus amigos mages new movimento:
movimento a cip fez uma merda de up date
wand inferno hit 75 no maximo to cansado de ver um kina lvl 25 em port hope matando slime com 1 hit quando eu tenho que da 3 tiro de wand
pra pega umas food pra runar minha mana acaba e nao tenho food suficiente
wand nem rod depende de skill pra almenta o hit sempre vai ser isso
skill kinas upam caçando tambem
se um mage for so pega food acaba a mana e nao upa 1% do ml
muda o nome de magia pra abilidades nao muda nada (so o nome) ainda usa mana ainda usam runas de cura UH
cortaram as armas dos mages
Como somente os knights são fortes e habilidosos o suficiente para lutar com armas de duas mãos, nenhuma das outras vocações poderá mais usá-las, exceto as armas do tipo staff-shaped (na forma de cajados) e polearm-shaped axe (machados de cabo longo) que serão abertas a outras vocações.
ou seja nao posso nem pega minha bs pra ir mata swamp troll pra pega pexe vo ter que usar uma wand pra isso
quantos staffs tem no tibia? staff normal enchanted staff (so pra sorc) nao upamos skill entao de que serve libera algumas poucas armas se nao serve pra gente?
bust agora e distance pally ta no lucro nisso tudo
kina usa as "abilidades" com mf na bp
mages nao foi dado nada e diminuiram os hits
magia no tibia entra sem contar na def = ponto pra os mages
hit fisico conta na def mais mage nao tem def = ponto pra kina
mage tem vantagem de ataca de longe = ponto pro mage
pally ataca de longe com ou sem municao = 2 pontos pros pally
kina vai hita de longe = ponto pros kinas
mage nao tem def pra defender hit fisico que agora sera de longe = fudeu mano
okey, vamos la.
sim mage hita alto sim > kina hita pouco
sim mage tem utamo > equivale a kina sem arma
sim mage sem mana depois do utamo nao serve pra nada > knight sem uh
nao mage nao tem life > e precisa? sola hydra dando exura gran, quer mais life?
nao mage nao tem cap > empurrar bp no chão, pally fez isso a vida toda com bolt
nao mage nao tem shield > n precisa tbm, o vis mata antes do monstro dar 3/4 ataq
nao mage nao hita com armas(ainda descubro pra que ser enchanted staff) > e knight hita com magia? (hita da mesma forma que mage hita com sov)
nao mage nao passa 24h numa cave ele precisa de mf e runas nas quais nao tem cap pra levar > knight também, ou você acha que não fazemos loot? vc acha que pally leva bolt na cap?
sim kina tem life > e tem uh que enxe 400
sim kina tem cap > que so serve pra 5/6 bp de gold
sim kina tem skill de shield > e hita 40
sim kina usa magia > hmm no level 115 que tira 50 (menos que uma rod/wand)
sim kina faz hunt por horas sem precisar ir na cidade > mentira, só se levar loot empurrando
e?
ele pode ter jogado durante 10 horas pegando 30k/h
ele não falo que ele so conseguiu 70k em um dia, e sim por hora, oq concordo com ele, eu nem isso consigo no dlair
bs é 2 mãos?
outra coisa ta todo mundo aqui falando de hydra e de vis mais vcs podem fica diagonal pra bater quando agente tem que ir de frente pra poder usa o vis ou seja a hydra sobra na gente lembram disso? lembram que tem 3 segundos pra usa uma nova magia? entre vis e exura gran a hydra tambem cura ja que os monstros nao precisa espera 3 segundos, outra se for de utamo a mana vai pro saco com uns 3 sopros de uma hydra.
oq adianta ficar diagonal se eu no level 116, com sov não consigo tirar 50 de hydra?
3 segundos pra usar magia? vis se não me engano é bem menos que isso
vcs level 100 solam hydra, dl, qqr coisa 'sem waste', quero ver um knight solando hydra, solando mesmo, em uma HUNT e não matar uma, é IMPOSSIVEL
x)
rox rox rox rox
skdpaskd
x)
ancioso plx
:~
Vc ainda pode usar sua BS pq aquilo lá so serve pra armas de duas mãos. não entendi essa de pally atacar d longe sem munição, vc ta falando das spears q n vao mais cair? bom por mim e mais q justo, ja bsta elas sumirem pelo menos assim os noobs n pegam. E sobre "magias" virarem "especiais", viram sim pq o dano vai depender de skill, agora se vc quer mesmo que não gaste mana, ai sim os kinas iam sair por ai matando tudo, gasto de mana é pra controlar o uso, só isso. Agora, querer que kina não use UH e impossível, a não ser que vc queira kina dando exura vita e tento 2-3 vezes a mana que tem hj em dia (mas isso com certeza vcs não querem), e se olharmos um pouco mais o rpg, runas servem para que as magias possam ser usadas em uma situação em que não se pode usá-las instantaneamente. E se formos olhar a realidade do tibia hj, runas são feitas pra mover a economia do tibia, principalmente as uhs, que os kinas usam pra blokar os monstros mais fortes de onde saem os itens que tem no trade toda hora.