@Hades
Eu vi isso agora -.-"
O servidor reverteu o banco de dados -.-"
Se não me recuperar os posts, vou pular fora já... segunda vez que a Voico me faz uma merca dessas -.-"
Versão Imprimível
@Hades
Eu vi isso agora -.-"
O servidor reverteu o banco de dados -.-"
Se não me recuperar os posts, vou pular fora já... segunda vez que a Voico me faz uma merca dessas -.-"
Putz... que merda hein =/
Mas seja firme(lol?) e continue... Não tem como não ter problemas no "trilha" de um blogueiro :D
Basta ter vontade e vc pode ir a qualquer lugar... http://i204.photobucket.com/albums/b...u/Gifs/564.gif
lol...tenho que parar de diminuir o nivel de coca-cola o sangue... isso me faz mal:rolleyes:
Vc tem de para é de aumentar o_O
Nah...Ficar com pouca coca-cola no sangue = fim de hades xD
Não boto fé... reverteram o banco de novo -.-"
pqp...
Putz... Que saco hein...Mas tipo não tem a minima ideia do pq isso?
Uma #@%¨#%@¨de uma manutenção para troca de servidores que deveria ter ocorrido no último sábado...
Até dei um desconto no começo, porque trabalho na área e sei que shit happens de vez em quando... mas bixo, to cansando já -.-"
Agora sumiram com todas as minhas categorias e nem posso trocar de servidor tão cedo, porque foram eles quem registraram o domínio e eu não tenho o pass do registrobr, e, para 'tomar isso a força' leva um tempinho -.-"
Bem agora que o blog tava começando a deslanchar =/
Essas manutenções... -.-'
Maso jeito é guentar o tranco =/
Esse tão cedo é quanto tempo +/-?
se preocupa não...Aposto que vc ainda vai ter muito tempo para alanvacar seu blog ^^
Para requerer a mudança de pass, tenho que fazer o pedido via carta (correio) com um monte de documentos autenticados em cartório =/
PQP... Que sacanagem...!!! o.o
(Nota mental...Nunca registrar domínio...)