kéeeeeeu kéeeeeu keu keu keu keu keu keu keu
Versão Imprimível
kéeeeeeu kéeeeeu keu keu keu keu keu keu keu
cara eu ri muito só olha depois q o robinho faz gol ele começa a imitar uns passos do michael jackson aí chega o negão la e .....:wscared:
http://video.globo.com/Videos/Player...+TEMPO,00.html
AUHaHUHUAHUAHUA foi foda esse lance. Eu aqui assistindo commeu pai daí chega o maluco lá dando créu ai a gente fala "q porra é essa ahuahauhua".
O Robinho fez o gol e comemorou como Michael Jackson, dando aquele créu no ar, daí chegou o parceiro lá e se empolgou lol
VAMO EMPATA NAUTICO
não vamo empata nautico :triste:
BARUERI LIBERTADORES 2010!
CARALHO QUE VITÓRIA IMPORTANTE
PUTA QUE PARIU QUE PRESSÃO DO AVAÍ
CASTILLO PEGOU DEMAIS !!!!!!
Barueri mostrando q sem Pedrão tbm pode.
Acho que depois de dez rodadas não sinto medo nenhum de dizer que uma das vagas para a série B ano que vem já tem dono: Avaí.
Acabo de chegar do jogo contra o Botafogo, segundo tempo até que o time jogou bem, porém como sempre perdeu muitos gols. Já no primeiro tempo, o time teve uma atuação mediocre, parecia time de série C jogando, sem esquema tático, totalmente desorganizado, dificilmente acertando uma sequencia de passes...
Pior de tudo é que os responsáveis pelo clube vão na impressa falar que está tudo bem...
10 rodadas e uma vitória, imagina se as coisas estivessem ruins.
O Leirbag foi banido pq?
ueh, d novo?
Denovo? :confused:
denovo
É... de novo!
Por que?!
Pois é, d novo... pq?
peraí
denovo ?
Incrível, né gente?!
A propósito, passei do post de número 10,000 :D!
:(
de novo? [2232384398348324]
pq?
Pois é, denovo parece...
...
A corrida hoje foi boa. O melhor foi o Webber gritando feito louco e o engenheiro lá com aquela voz de sempre. Aliás, TODO engenheiro tem sotaque britânico, e a voz é SEMPRE igual.
Acho que isso é algum mistério que nunca iremos desvendar.
Krl, um grande clima de burrice ronda a Brawn.
É tão díficil assim perceber que fazer 3 paradas não funciona? Acho que atpe minha mãe deve saber isso ¬¬
E o pior é que agora a RBR encostou de vez.
Nem vi a corrida, esse ano desanimei de vez de formula 1, custando assistir, prefiro dormir do q assistir... finalmente aceitei a triste verdade q piloto é só uma peça de razoavel importancia, a Brawn teve q me mostrar isso... Alonso é o melhor, sempre, Vetel tbm é simpático.
Nem curto fórmula 1 mas sempre torço pro F. Massa, por dois anos ele quase ganhou mas sempre a Ferrari fode ele. Quando não é o maldito Timo Glock.
1x0 flamengo fierro
droga, 1 x 0 inter. torço pela derrota, ou uma goleada.
é soh o corinthians n joga com os titulares que leva chumbo pqp
sim, isso que da não ter bom elenco.
que toca que eu tenho, hoje eu tava pensando assim, o inter por causa das derrotas vai entrar desanimado em campo e vai perder pro atletico, o inter ta ganhando, depois eu ate disse pro meu tio gremista, se meteu 4 no flu, agora gordao vai meter no minimo 2, e nao que os caras tao perdendo:wscared:.
se n temos bom elenco teu elenco é um lixo
ah sim, tira o felipe, cristian, andre santos e jorge henrique que acaba o time do corinthians. o único que vai tentar fazer algo dos que vão sobrar é o dentinho, e dos que vão entrar é o morais. só.
que delicia, gol do atlético.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL DOO GAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOO
MAAAIIIS 1 GOOOOOOOOOOOOOOLLLL !!!!!!!!
HAHAHAHHA 3x0 pro grêmio , tomara que façam 6x0 no segundo tempo !
curintia FUUUUUU
comom pode o curintia perder por 3, justo hoje que eu to torcendo pro curintia:triste:.
cara jean foi muito burro de ser expulso fudeu o time inteiro, 2x0 dava pra empata pelo menos
Por que os reservas tão jogando??