Hunt mutated rats fazeno task seria bom...
smp e soft e terra set...
ai é fera, espero ter ajudado...
Versão Imprimível
Hunt mutated rats fazeno task seria bom...
smp e soft e terra set...
ai é fera, espero ter ajudado...
Queria videos das War's Em elera pq so vi 2 ate agora (dessa war agora Da S.A contra o time do lp)
c alguem tiver sou grato :D~
eu fiz ja essa parte nao precisa matar o BK e a taverna é onde começa a ice slands quest
vem pro oeste do DP
que lvl é possivel faze a quest solo
queria sabe se é poucos mostros que tem que enfrente
gostaria de sabe ki lvl e possivel
com kina e mage
AI galera gostaria de saber se alguem tem algum video
para mage caçar em tumba e qual o caminho dela
se possivel postem ai ou foto da tumba
falarao ki da lucro la mas nunca fui
gostaria de saber abraço
Não tem muito o que falar, você esqueçeu coisas essenciais.
Qual tumba e qual andar você quer caçar.
Tem uma tumba que faz bastante grana mais poca xp. uma que faz exp muito boa e da poca grana etc. tem que ver né mano
cara se possivel posta a que da dinhero
e tbm uma tumba para xp
^^
tanto faz o andar guentando lvl 60 ta tri
so quero faze um dinhero
Olá,
Sou novo aqui no fórum e eu me cadastrei justamente pra procurar esses videos antigos de Rubera tanto o da war da Shinning Force com a Blood Circle que é filmado pelo Mystic Avatar, quanto o de power abuser do Kimura Avatar matando um cara que está caçando heros. Ou de hunts em geral dos antigos high levels de Rubera. Não estou puxando saco dos gringos, só quero video dos tops... sendo ou não brs (Tabajara rok, Digo Revenge). Mas como eu já conhecia esses videos da SF, eu estou a procura deles em prioridade. Agradeço desde já.
(não esqueça de avisar o client que tem que usar para assistir os videos)
Nossa veio, isso faz muito tempo, eu tinha todos esses videos de Rubera, também sou desse tempo :P
até os videos da Pox mafia, infelizmente perdi todos :S, mas a Shining Force era a apelação de Rubera,
também tinha o video do Kapedward morrendo de full 7, e red skull, :)
Eu não tenho certeza, mas devo ter alguns em algum CD de backup que eu fiz aqui.
Vou dar uma procurada, se achar eu posto aqui.