yeah...Mas acho que essa frase aqui combina mais comigo :P
"Eu achava que era indeciso, mas agora não estou tão certo."
Shin-san... O que vem a ser uma visita "spider" ?o.0
Versão Imprimível
yeah...Mas acho que essa frase aqui combina mais comigo :P
"Eu achava que era indeciso, mas agora não estou tão certo."
Shin-san... O que vem a ser uma visita "spider" ?o.0
Nunca ouvi falar... mas tenho a impressão de ser os famosos 'paraquedistas do google', que caem no seu blog meio que por acidente (mentira, não existem acidentes!).
Tipo, alguém busca o termo 'strip dodge' no google, e acaba caindo no meu e no seu blog respectivamente ( postei primeiro \o/ :P )
Mas não posso garantir Ô_ó
Hmm...certo..Que nos meus grafitos tem assim "Visitantes, Páginas vizualizadas, Spiders, Feeds" ai fiquei curioso em saber ^^
Uhuu to fazendo o icone do meu feed /o/
deu na mesma =[
shaushaus
Hehe...Fazer o que né? \o/
lol... Quero fazer um blog solo.. Mas foi eu fazer um, que ai mo galera que so ficava lendo outros blog, agora querem entrar como "ajudantes" no meu -.-
shuashuah
Dependendo do 'gabarito' do ajudante, nem é uma má idéia...
Pois é...Por eu conhecer o 'gabarito' das crianças que sei que não devo aceitalos como ajudantes :P
Uhhu.. /o/
Aprendi a colocar descrições nas imagem (aquelas frases que aparece quando vc deixa o mouse sobre a img :P)
E shin-san... Achei bem legal o novo fundo do seu bannerzinho combinou bastante com o "mascote" ^^
Thx man :D
Pensei em muita coisa, mas o 'custo' do que eu queria ia ser alto =/
Então só mudei o fundo mesmo :P
Imagino... O meu tbm foi bem dificil fazer... e alguns amigos ainda fala " poxa... vc mexe com design à um tempo e ainda faz uma coisa tão simples como essa..."... Eles nem imagina o quanto é dificil fazer algo desse tamanho que fique legal ¬¬
Hey shin-san qual o codigo que vc usa pra deixar aquela "caixinha" na lateral pra copiar seu banner, link e etc...?