Bem isso mesmo, mas se a Akali começar com Hextec e pegar um kill que seja em cima do Lee, ela snowbola ferozmente, credo.
@Topic, ontem meu lol caiu e não voltou, tentei 2x e deu certo, sem mexer em nada o_õ'
Versão Imprimível
Saber jogar com apenas um campeão sempre é falho, ainda mais um fácil de anular como Akali.
Detalhe que a capacidade de snowball dela foi nerfado recentemente.
E não consigo imaginar como uma Akali consiga matar o Lee Sin, sinceramente, só se o Lee for realmente cego na RL.
Foi essa a ideia mesmo, antes ela atropelava muito fácil entre o level 6-10, se pegasse kill ela ficava incontrolável.
Mas pra fazer isso com o early game dela tinha que melhorar o late, balancear.
Era meu main mid na Season 2.
Alguém tá com bugs direto na plataforma pvp net?
toda vez que saio de uma ranked, ou jogo normal, ele buga e tenho que reiniciar o pc pra voltar
Também jogava com ela casualmente na s2. Enfim. Você faz algo de magic penetration pra ela ? e.g Void Staff/Haunted Guise
Realmente não achei tanta vantagem, já que o AP ratio dela é baixíssimo, comparado à outros champions, e o tóra mesmo é o true damage com baixo cd.
Tô fazendo a build mais ou menos assim: chalice, hextec, dfg, wota. Daí em diante é situacional.
Eu costumo utilizar uma build diferente, utilizando Void Staff como último item pois amplifica bastante o dano dela dependendo da build inimiga.
De qualquer maneira, eu faço o seguinte: Hextech Revolver, Sorc Shoes, Haunt Guise, Zhonya, Rabadon, Rilay, Liandry, WOTA ou Void se tiver muito MR nos inimigos. (não gosto de fazer DFG pois sempre esqueço de usar haha, e também por não estar tão bom quanto antes)
http://www.probuilds.net/champions/Ahri
Ai você pode ver umas builds atuais, de jogos recentes dos profissionais.
Aquela classificatória inicial pro campeonato de Campinas é BEM amador (http://pt-br.twitch.tv/playoff_br).
Os caras sabem nem o nome dos itens, campeões e muito menos o nome dos principais jogadores do cenário.
Chamando Sir Thulio de Sirtê foi demais.
Não acho que pra ele faça muita diferença os 8% entre Hextech e o WOTA, spell vamp não vejo como prioridade de rushar nela.
Os 12% do Hextech é suficiente no early/mid game na minha opinião.
Bom,acho que vou começar a ir ranked amanhã,acho que ja estou pronto,311 vitórias em normal game,cerca de 40~50 champions e 4 páginas de runas completas,se alguem ai tiver algumas dicas pras primeiras partidas seria de uma ajuda gigantesca pra mim já.
Minhas runas são essas:
Full AP
Spoiler:
Adc/Top
Spoiler:
Def AP/AP Jungler
Spoiler:
AD Jungler
Spoiler:
Atualmente minha habilidade nas lanes é a seguinte:
Top>>Mid>>Jungle>>ADC>>Support