-
O brogui usa como base o wordpress que achei bem melhor que o blogspot :P
Das tags...To lutando pra deixar aquele painel que mostra varias tags/palavras... mas ainda não achei como colocar ={
As estatisticas é a mesma coisa...Se eu coloco o "widgets" e tals... desconfigura aquele menu que dei uma ajeitada ¬¬
Tbm to correndo atras de um layout proprio...Mas como não sou grande conhecedor de criação de pags, tenho que ir fazendo as coisas aos poucos xD
Hey shin-san... Qual o codigo pra eu colocar na pag pra poder colocar aquilo de quantas pessoas estão vendo a pag...? (vou ter que add manualmente mesmo mas não sei o codigo ou aonde conseguir xD)
-
Hein? Os users online? Crika lá que você descobre ué :P
É um outro site que fornece os serviços =D
É tipo colocar 'estou online no msn' na assinatura =D
-
Sim sim...So não tinha tido a incrivel idiea de apertar la pra ver se me mandava pro site que fazia isso xD
Nuss... So coloquei o link no msn, aqui na minha sign e com parceria com vc...E ja to com 60 visitas em 2 dias... Ja é um bom começo... eu acho ._.
-
Sinal que você não sai do msn O_o
hsaushau
-
uashshahuashusahuas
Otima resposta...Essa foi bem inesperada xD
Sou do tipo que o pc fica ligado 25hrs por dia mesmo não usando :o
-
Foi mal, educação não é o meu forte :P
Parabéns! A média do meu por enquanto é de 15-20 diárias... mas minha única divulgação é 'aqui' e no orkut.
Desde a facul que não paro mais no msn =/
-
Pq o "foi mal"...?Achei otima a resposta xD
Hmmm...
Bem sua media é menor pq ta a mais tempo on... O meu ta apenas a 3 dias xD
Quero começar a procurar parcerias... Mas tenho uma preguiça dos inferno... :D
-
Procure parcerias quando o blog possuir conteúdo!
Propor parcerias com 3 posts no blog inteiro não causa uma boa impressão... apare as pontas, deixe o bog mais 'redondinho'... Ah, sei lá, opinião é feito umbigo :P
De repente eu estou errado e nem sei :P
-
haha É eu sei que não é uma boa ideia procurar parceria com apenas 3 post... Mas é que sou meio maluco e sempre estou pensando no passo que so vou dar daqui algum booom tempo xD
Algumas pessoas dizem que isso é bom... Eu já não sei :o
Ainda mais pq ainda nem sei exatamente o que vai ser postado no blog:wscared:
-
'O ontem é história, o amanhã um mistério, mas o HOJE é uma dádiva! Por isso se chama presente.'
:D