tinha um arquivo que postaram no site oficial que vc podia dar spectate em qualquer um sem usar LOL recorder... mas parou de funcionar, acho que o nome era "spectate anyone"
Versão Imprimível
Alguém me tira uma dúvida.
É melhor comprar runas que dão stats logo de caro ou é melhor comprar aquelas runas que aumenta até o lvl 18??
MINHA OPINIÃO
MID AP ziggs zyra
Marcas são magic penetration
Selos são armaduras
Glifos são magic per level ou resist magica per level ( prefiro magic per level )
Quint são AP flat
Suporte AP lulu
Marcas são defesa ou magic penetration ( se tu quiser fazer AP hard mesmo )
Selos armadura
Glifos são resist magica per level ou magic per level ( se tu quiser fazer AP hard mesmo )
Quints são armadura ou movimento ou então gold por 10 ( o que é mais comum, mas eu não acho tão vantajoso, 3 de gold por 10 segundos é muito pouco )
Jungle AP Maokai
Marcas são velocidade de ataque
Selos armadura
Selos são resist magica per level ( todos junglers fazem isto )
Quint são AP flat ou movimento ou armadura ( prefiro armadura )
Shen SoloTOP
Não entendo, mas depende de quem tu for jogar contra
Se for um meele, pega resist magica per level
Já que você não me disse quais runas você usa nos champs, eu vo falar o que eu acho que você pode usar neles.
Shen ->
Marks: Attack speed / Magic pen
Não há outras opões tão boas pro shen
Seals: Health level / Flat Armor
Health level > Flat level
por causa que as por level já dão + stats a partir do level 5.
Flat armor vai te ajudar contra dano físico no early game, mas health por level ajuda muito +
Glyphs: Magic resist level
Magic resist por level já que você não vai enfrentar muito dano mágico no solo top logo de começo
Quints: Energy level / Health level / Movement Speed %.
Energy level é viável pois assim você não vai se ver com falta de energia com tanta frequência no meio das teamfights
Movement Speed vai te ajudar a se posicionar melhor pra usar taunt nas teamfights ei te ajudar a escapar de ganks na laning phase
Health Level: é melhor por causa que dá + stats a partir do level 5
Essa é a combinação que eu considero melhor pro shen, .
Mid ap no geral:
Marks: Magic pen
Não tem outra opção tão viável aquí
Seals: Flat mana regen / Gp10 / Armor level
Mana regen se você vai escolher um champion que tem fome de mana
Gp10 se você prefere fazer uma lane phase + passiva
Armor level vai te dar + durabilidade nas teamfights
Glyphs: Flat magic resist/ CDR Flat / Ap level
Flat magic resist: por causa que você vai encarar muito dano mágico logo no começo do jogo, tornando as por level menos eficientes
CDR Flat: Melhor que as por level na maior parte do tempo.
Ap level: melhor que as flat a partir do level 5
Quints: Flat Magic Resist / AP Flat / Magic Pen
Flat Magic Resist: o dano no mid é quase sempre mágico, então flat na maioria das vezes vai ajudar +
AP flat: São melhores que as por level na maioria do tempo
Magic Pen: Vão te ajudar no jogo todo.
Não vo comentar sobre o jungle ap e support ap porque não tenho muita experiência com eles.
Vei como pode isto? Um amigo meu, tava de Ezreal, e claro, foi personalizado para ver como eu tava jogando, mas mesmo assim conseguiu matar 47 vezes os champs inimigos.
Ele disse ainda que tinha errado a Build/bild(algo assim, não sei escrever), que se não seriam uito mais hit e mais kill
Ezrael tem um dano apelão assim mesmo, ou ele que é expert?
Ele disse que normalmente é mais, e que ele errou, ele não disse como são os outros que jogam com Ezrael, mas deu a entender que todos rulam bastante.
Se for simples assim quero abadonar garen e usar Ezrael...
Nas férias vou upar até o 30 no BR e pegar um elo foda, me aguardem
Alguem tem dicas para o Jayce ?
al0x começa organizando direitinho suas masteries que todas que eu vi estão ridiculas (sem querer zuar dica na moral)
E já começa fechar rune page pros seus champions principais.
Eu sigo essa logica: Numa lane que é mais provavel pegar um ad ou hibrido (tipo no top) eu coloca runas de status imediato de defesa e de resistencia magica por nivel.
Contra bot é a coisa mais facil fazer um frag desses.
@~
Comprei diana antes de ontem, ontme não pude jogar + é muito op.
Eu ainda não consigo jogar bem com ela antes do level 6, mas no lvl 6 da pra sair combando q+r+e+w+r. Não sei se faço certo. Dicas?
O que é esse GeForce? Outro campeonato(e no brasil??) ?
Btw, não pude acompanhar o jogo das 10:00, mas das 11:30 eu irei acompanhar :)
No caso, ele ficou off por metade do tempo, pois o PC dele tava travando, ele foi para a casa de um amigo para usar outro PC.
Então sou eu que to mal, que merda...
Terei que fazer 100 Frags logo contra os Bot.
Mesmo assim, achei muito foda isto do cara...
Mathss, vou te dar uma dica pra aprender a jogar.
Não jogue contra bots. Aprenda na marra.
Eu acho que você é novo, pois contra bots isso é até jogar mal, fazer 47 frags contra bots não é grandes coisas nao e.e'
Belas dicas em.
-
Jayce é um personagem que precisa de treino, não é nas 3 primeiras partidas que você vai rular em ele, tenho 8/0 com ele em ranked e ele é um dos meus mains.
Ele é muito bom e muito forte porque ele pode fugir da briga e ao mesmo tempo iniciar, você tem que ficar pokando o inimigo na forma de canhão e com o combo da gate (E) + o (Q) e quando ele bobear você da o golpe final com ignite, ele pode ter um problema de mana com ele se você ficar pokando direto, mas se você bater com ele na forma de martelo ele recupera mana.
Pra masteries e runas você pode olhar as minhas (Scream For Me, Masteries = "Bring me a real challenge", runas = "CARNAGE") esses são minhas informações pra você procurar la...
-
Eu já ganhei um jogo 5x1 em bot, tava de Akali e fiz 80/1, se quiser eu tento fazer isso denovo...
Minha única página de runas por enquanto tem marks e quints de AD, seals de armor e glymph de magic resist. Como a maioria dos champs que eu jogo são offtank-dps-adc, essa build ainda vem servindo bem, mas quando eu começar a variar meus champs (comprar mais alguns) vou ter que investir em uma segunda (e possiveis terceiras, quartas...) pages.
Meu time dos brother tomou um stomp do RMA :(
Mas se você já começar com uma boa vantagem, teoricamente você pode acabar matando mais ou se defendendo muito mais (runa de def). Inclusive se for jungle por exemplo.
Daí você estaria mais forte no late por mais kills ou por não dar kills.
Ah sei lá, sou noob. Vou seguir o conselho de vocês haha
Caceti, fui meu primeiro competitivo(não em ranked, em normal mémo).
Caramba, que diferença! Agora eu sei porque a galera tanta comenta pra saber jogar com todo tipo de champion...
Enfim, ambos os times(inimigo e o meu) baniram Shen, Darius e Amumu(wtf?). Fui de Soraka(pela insistência do time). Logo no começo quando Rengar ia fazer jungle, falando que tava tranquilo e que só 1 pra dar sleash no blue era de boa, morreu ele e a Ahri pro time inimigo. Depois desse ponto fomos segurando, mas aqui foi caindo força e deu no que deu...
Mas enfim, competitivo tem uma diferença enorme. Gostei. Acho que vou jogar mais umas pra já ir treinando Ranked...
E sou só eu, ou mais alguém notou que a "História" do Khartus e do Mordekaiser mudou? Sei lá, acho que antes a história deles era diferente oO
Poppy: AD ou AP? E porque.
Tem como ir competitivo sem ser Ranked é?
Legal! Gostei de saber isto, vou treinar muito quando chegar ao level 30 nisto ai.
Mas tenho mais umas perguntas por agora, itens, é bom ou não ficar só no recomendado?
Malho Gelido mesmo, concede 700 de hp + 20 de ataque.
Outro item lá, dá 100 de armadura e a cada dano levado, rebate 30% em dano mágico.
Muito bom isto tudo.
Ah, e esperimentei Teemo, não jogo muito bem com ele não, mas pelo menos ele é eficiente. Mata rápido se o inimigo tiver fraco, pode correr e por armadilhas.
Gostar muito, eu não gostei, mas pode ser um que eu use para Mid no futuro. Ou para Suport Bot.
Ah, e o que eu detestei no Teemo, é que ele tem pouco HP
Acabei de descobrir que sou ruim de rengar.
Alguem pode me ajudar quanto a builds / skills/ comportamento?
Os dois, sinceramente ela é ótima AD e ótima AP
Eu prefiro fazer uma AP no inicio ( o Palito que da gold/10 ) e depois faço ela tanker, fica ótima..
Boa escolha, Poppy é ótima e se encaixa em todas as lanes, não entendo porque o pessoal não a usa, de longe o personagem mais divertido de jogar ( mais divertido que teemo )
Poppy AP, mas pode colocar items como triforce e sheen nela.
O motivo dela AP é por causa que suas habilidades escalam com AP.
Os itens e a ordem que você compra eles, depende muito do time inimigo.
Pelo jeito você gosta de champions que suportam bastante dano, então pra você de começo é bom Irelia, Shen, Warwick, Olaf... Esses champions são muito bons e não tão difíceis como tank-dps.
Sobre o teemo, a mobilidade e controle de mapa grandes que ele possuí permitem fácil posicionamento em teamfights enquanto você ataca usando kite, por isso sua vida é baixa.
Recomendado geralmente são ridiculos, vc tem que aprender a fazer a build de acordo com a partida.
Ou procure builds no Solomid e Mobafire (só digitar no google por exemplo: Garen Build) vai aparecer ja o do mobafire e embaixo as do
Mas o melhor mesmo é você fazer sua build de acordo com a partida, vou te dar umas dicas com seu garen.
Começa com Bota e 3 potions.
Dai você ve quem do time adversário ta ficando mais forte ou quem ta te dando harass na sua lane, caso seu time esteja apanhando pra algum AP (Passos de mercurio neles), se for um adcarry ou qualquer ad (Tabi Ninja), se você ta melhorzinho no game, mas ta perdendo mto kill pq os caras correm de vc (botas da mobilidade)
Dai você vai vendo oque você precisa e vai olhando as seções do Shop, se você quiser aprender a jogar mesmo eu posso te ajudar, só me adicionar no game lá nick: Smokiing
dai a gente joga umas contra bot e eu te ensino umas noções basicas.
Cara, nem sempre é bom ficar nos recomendados. Antes eu ficava bastante(Hi Master yi), mas depois percebi que tem que variar. Sei lá, tem jogos que é melhor focar em durabilidade(tipo eu de Shen com um Randuin´s), e outros mais em defesa e mini ataque(Sunfire Cape, ou Capa de Fogo Solar).
Quanto ao competitivo sem for Ranked, você precisa ter no mínimo 16 champions(os da free-week, pelomenos no competitivo contam pra isso, rlx)
Ah, só lembrando: guarde um dinheirinho pra runas quando pegar level 20. :rs:
Na verdade, gosto mais é de farmar e matar champs inimigos, coisa que se torna mais fácil se você tem muita vida para suportar.
Shen é tank, então não sei, ele não farma muito bem pelo que ouvi falar, Garen, você pode usar o "E" e atacar de 3 á 7 tropas de uma vez só, muito foda.
No caso quanto melhor for para matar e sair vivo, melhor.
Tanto que uso o ultimo item de Garen, que revive com 750 de vida, bom para escapar.
EDIT:
Pretendo comprar 5k em Riot assim que o PC que tem impressora tiver prestando para pegar o Boleto.
Só comprei Master Yi de IP e me arrependi.
Vo Add, MathsCaos lá