Banido.
Estou me matando para encaixar as palavras na minha tradução.
Saca só o texto que há de ser traduzido:
http://www.hollywoodreporter.com/hr/...04057946.story
Versão Imprimível
Banido.
Estou me matando para encaixar as palavras na minha tradução.
Saca só o texto que há de ser traduzido:
http://www.hollywoodreporter.com/hr/...04057946.story
Banido pq voltei da faculdade...
Pq num faz facul de noite ?
Banido porque o libra tá sofrendo bullyng na facul. troll/
UHULL
me passe sua lancheira
PASSA O TAZO DO POKEMON AGORA MANOLO
SE NÃO TE BANO!
e o trote?
banido pq quer saber da vida do knight of libra
tmb to curioso, meu primeiro dia da facul foi normal, até hoje nada de trote ^^
Respondam-me, qual é a graça do trote? '-'
Tem alguns que ainda PAGAM pelo trote.
dizem que se vc nao participa vc acaba nao fazendo mtas amizades e depois fica excluido
mas eu acho uma bosta, vc vai querer ser amigo de um cara que te manda ir no farol pegar dinheiro pra ele e de uma mina que enfia tinta até no seu cú e escreve gay na sua testa?
prefiro ficar de boa, conheço pessoas truly legais com o passar do tempo e no final dá no mesmo
Banido pq não teve "trote trote", houve uma apresentação dos calouros para os veteranos e eles foram gente fina, falaram que quem issese pintar o corpo eles iriam pra Tijuca pintar lá...
Cuidado Libra, eles irão te enganar....
TERMINEI TRADUÇÃO, AGORA O RESTO DO TESTE É MOLEZA. TRADUÇÃO TRABALHOSA TCHÊ!
Nem cara, eles realmente são gente fina, muito manero eles. Fizeram até um caderninho do tipo ajuda, sobre o prédio lá, que ônibus passam lá, onde fica as paradas, muito manero.
E foram mais maneros que os veterenos de um amigo que estuda no mesmo prédio, a minha turma não foi obrigada a subir na mesa pra se apresentar, mas a do meu amigo foi, e acabou tendo um "pequeno" acidente com ele...
asuhuhsauhsauhashusahuashusauhsauhuhsauhsa
Foda-se, quero ter meu trote, mas vou ter que esperar até setembro, vida de pré-bixo é foda. =(
Por isso, banido.
tenso
preciso de emprego
tenso
preciso de pizza.
preciso de uma buceta
Preciso de um abraço =(
Preciso de vocês <3
que coisa mais homossexual vcs 2
vo dormir flws
Banido pq sonhei que o Martiny seria da Hotnews.
oi acordei
banido pq eu tbm tive um sonho tenso
sonhei que eu tava levando meu pc de volta la pra baixo, pra sala, por vontade propria ._.
e dps teve um big almoço aqui em casa numa mesa enorme e minha mae chamou a ex-empregada e ela trouxe os filhos folgados dela
e eu chamei uns amigos tbm
e pedi pra um deles cuidar do meu copo de coca enquanto eu ia fazer nao sei o que, pra ninguem zuar, quando eu voltei minha coca tinha virado fanta laranja e eu bati no meu amigo ._.
Banido pq eu sonhei tmb que estava ficando com uma garota muito gostosa, muito linda, e quando acordei ainda tava pensando que conhecia essa garota.
Queria viver nos sonhos :(
HASUHASUSHA
eu sonhei q...
putz nem lembro
ou eu sonhei com coisa relacionado ao corinthians ou com musica
é tenso galera
to indo pra academia
flws
<3
Falando em sonhos, sonhei que eu era o relógio (despertador) do celular e estava tentando acordar EU MESMO. E putz, foi muito realista. Eu tinha que acordar pra ir pra escola, então eu fiquei desesparado no sonho, daí eu consegui acordar e fui pra escola (meio atrasado).
Foi magikow.
uhull
banido
voltei
caralho q sonho foda martiny hauhua
ae pepper o cerro joga só com 6 titulares amanhã :~D
Acho que vou dormir agora galera, dormi mal essa noite.
Já já acordo, termino teste hotnews, mando pro ander e seja o que o tibiabr quiser.
Flws e banido's.
xD
jah ganhamo
Martiny, não esqueça de postar em outras áreas do forum pra não deixar os post daqui como recente, se não FODEO NEGADA.
avaliem meu novo avatar
boa sorte martiny
ahauhasuahs
dahora
Tem um ovo na cabeça dele ? o.o
OU É UM CHIFRE DE SATANÁS ?????????????
a foto que peguei tava assim, nao me culpe, mas vou tentar melhorar
Vc vai tentar modifica-lá para que as pessoas não o reconheçam como o filho do Mal ?