Alguem ai me recomenda um anime que de tao bom consiga prender?
nao tenho mais paciencia pra assistir nada, teria que conseguir me prender na frente do pc hehehe.
Tipo Death Note ou Fullmetal Alchemist.
cya :)
Versão Imprimível
Alguem ai me recomenda um anime que de tao bom consiga prender?
nao tenho mais paciencia pra assistir nada, teria que conseguir me prender na frente do pc hehehe.
Tipo Death Note ou Fullmetal Alchemist.
cya :)
Dos novos...
Higashi no Eden, Pandora Hearts, K-On...
Agora completos...
Code Geass, Slam Dunk, Hajime no Ippo... Estou sem idéias... =s
*please dont say you are lazy
Datte Hontou wa Crazy...*
Musiquinha viciante essa viu... >.<
Code Geass, Elfen Lied, Shakugan no Shana, Higurashi no Naku Koro ni
Pelo menos esses foram os q eu realmente tive q ver o mais rapido possivel...
@Topic
N dianta, eu racho de rir com esse, é melhor q o original
http://img10.imageshack.us/gal.php?g=rarutopg12.jpg
@edit
3º op de blood+ excelente... mas acho q a 2º é melhor ainda :s ... talvez n, indeciso
Poxa, muito foda... fica melhor kd ep depois do 20
Opa, vi os episodios. Vlw cara. o/
Ta bem rox o anime, ao que parece eles irão inverter: no original o anime seguia fiel até a morte do Hugges e depois era tudo invenção da versão anime, ja no brotherhood a historia ira ser inventada amalucadamente(mas tento moldes/pinceladas do original do manga) até a morte do hugges, seguindo depois desse marco a ser identico ao anime.
Pelo menos eu espero que seja assim. Dai os perfeccionistas que querem 100% baseado no manga so precissam juntar os episodio antigo até a morte do hugges com os novos(brotherhood) apos esse ponto da historia.
PS: Testei assistir na minha facul usando o real player portable, cara monitor dos pc da minha faculdade da de 1000 a zero na porcaria do meu(brilho fraco, quadradão, modelo crt. Mas tb, monitor do pc antigo, de 1996...). Agora minha pendrive vai tar lotada de episodios q tenho no pc+os que baixarei na conexao de la(aki é discada, la nao). :D
Quem viu Code Geass R2 e School Days, entenderá...
http://danbooru.donmai.us/data/6d67c...126cf8fcbb.jpg
(Dá para ver a imagem, né?¿ Peguei direto do imageboard; muito grande para eu upar com discada...)
...
Há muuuuitas paródias desse final de School Days...
Dard* :)
Depois de Higashi no Eden e FMA: Brotherhood; Phantom vem logo em terceiro na minha preferência quanto aos animes da nova temporada; acabei de ver o quarto episódio...
Ele é excelente principalmente na trilha sonora.
http://cdn.myanimelist.net/images/anime/7/12237.jpg
...
A música de ending é de autoria do mesmo grupo que fez quase que todas as músicas para as séries de Rozen Maiden e a de encerramento para Code Geass; no fim, todas parecem iguais =d
E não consegui achar um vídeo dessa no Youtube...
...
Vi o episódio 2 e verei agora o 3 de Pandora Hearts; hummmm... Desse eu não gostei mesmo...
...
Colocando por colocar; é que gostei bastante dessa...
Dard* :)
achei meio ruim esse phantom ai, tinha visto no my anime list que era de mafia e fui procura, dai no trailer soh vi uma mulher tentando mata um cara, depois disso ela tava treinanddo ele
achei fraco
edit:
aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
chegou o epi 4 do 07-ghost jah to baixando pra vê realmente muito bom o anime!!!!!!!!!
Nossa, tinha desistido de ver Blood+ no 4º episódio por estar sendo cansativo e chato. Mas o povo aqui ta falando tão bem que acho que vou dar outra chance... pelo menos tentar levar até o tal episódio 20 :p
Assisti 07-ghost ontem...
O anime tomou um rumo inesperado... Que bom...
@Dard: Mesmo não tendo visto School Days, eu entendi =|
E minha ordem de preferencia da nova temporada seria:
Pandora Hearts > Higashi no Eden > K-On > 07-ghost/Asura Cryn' > Shangri-la >>>>>>>>>>>>>>> Tears to Tiara.
FMA não está na lista, por que, por enquanto não passa de um remake.
acabei de olha naruto 81 (no sbt hehe) realmente eu ñ queria achar o anime tão bom mas esta ficando muito bom!!!!!!!!