Xá cumigo! Vou fazer um spam básico aqui pra galerinha votar. :)
s=D|--<
Versão Imprimível
Apesar do desenho da Júlia ter uma técnica melhor em pintura e perspectiva, achei o do Showman23 mais carismático, gostei de como o tema foi representado, além de mostrar mais da cidade, por isso meu voto vai pra ele.
Showman23 4 x 2 Júlia-rapaz
PS: Marcotonio tem um apito que só elfas conseguem ouvir!
Meu voto vai pro Showman23.
Parabens o//
Pois é. Em dez minutos, o Marcotonio consegue terminar uma batalha parada há semanas xD
Batalha encerrada!
Parabéns, Showman, em breve terá sua espada de honra!
Ei ei... eu que encerro as coisas aqui. Acho que vai ser o primeiro encerramento que faço sem um W.o. \o/
K.O.Citação:
Showman23 vs Julia-rapaz
Tema: Noites de verão em Liberty Bay
Data: 21/07
Pronto, sua espada de honra será enviada por funartdex em até 30 dias úteis.Citação:
Resultado: Por 5 x 2
Vitória de Showman23
Caso o produto esteja danificado ou em más condições de uso, reclamar com o fornecedor.
By the way, eu tô em pré-vestibular, então estou entrando muito pouco. Só para avisar quem está esperando eu terminar as coisas que estava fazendo ou quiser que eu juíze duelo.
Uhu. o/ (alegria, extroversão e felicidade zipadas, nessas três letrinhas U-H-U) agora tenho que acabar o outro desenho da arena -.-', depois dessas vô eh tirar umas férias... BenzaDeus. Vlw thurma U.u
Showman 1 x 0 Andiro
Eu ri do desenho do Showman, ficou mais criativo.
Se o Andiro tivesse detalhado melhor e sombreado, teria ganho meu voto.
Showman 2 x 0 Andiro
O do Andiro ficou graficamente mais bonito, mas o do Showman ficou mais tibiano, e mais engraçado também!
Outra votação parada ¬¬'
Vou votar no Showman também pela originalidade. Adorei a ideia, porém a parte técnica do desenho poderia estar melhorzinha.
Showman (3) x (0) Andiro