-
Opa otima forma de começar essa videoteca na parte de hunt em grupos, com um video do Gryllo ^^
Aaaaaaaa sobre o video, vc deve ter suado naquela hora q ficou com 0 de mana e 300 de life com um colado xD
Bom video, la é ótimo para rush e boa exp ^^
@ao menino que pediu pelo cast
O cam é seguro relaxe, mas n se preocupe eu gravo todos meus videos pelo cast tb, se for eu q for atender, eu gravo no cast, soh procurar pela minha user no cast Sabrina lee, ou pela minha MS, Yacy Yatere
@videoteca
Mais dois videos, fiz dois videos mostrando onde eu faço grana ^^
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=99942
War Golen solo, dependendo da sorte, uns 15k/h de lucro, chegando a 60k/h de lucro, pena que a exp é ruim
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=99943
Quaras no Mas Vis, coisa engraçada sobre quaras, no vis + wand, o lucro é de 5 a 40k/h dependendo da sorte, no mas vis, é sempre acima dos 30k/h de lucro, e a exp é 500k/h uhauhahuahu
Quaras S2
-
eu sei q pode ser pedir demais, mas falo por muitos kkkkkk (assim ficam vários pedidos em um só)
Como o vídeo q a Sah-Lee fez (onde ela mostrou as caves de guard nas minas), será que alguém pode fazer mais vídeos em área free? É q a maioria dos vídeos, principalmente os 8.60, são de área premmy, então alguém poderia mostrar uma pequena hunt e/ou limpar o respaw de alguns lugares free?
VIDEO:
=> Cyclops Camp [Sul de Thais]
=> Minotaur Camp [Sul de Thais, próximo ao Cyclops Camp]
=> White Flower Temple (mostrar tb onde fica a banshee) [Sul de Thais]
=> Thais Dragon Lair [Norte de Thais]
VIDEO: Mount Sternum (mostrar a cave normal dos cycs, as caves dos undeads, dragon, GS e o lugar onde o Grorlan pode aparecer) [Nordeste de Thais]
VIDEO: Mintwallin (incluindo o caminho até lá e o "hi" pro NPC q sumona vários minos) [Embaixo do Ancient Temple, em Thais]
VIDEO: Shadowthorn [Sudeste de Venore]
VIDEO: Black Knight's Villa (mostrar tb o BK) [Noroeste de Venore]
VIDEO: Orc Fortress (mostrar tb os wyvern e os dragons do Ferngrims Gate) [Noroeste de Venore]
VIDEO: Venore Dragon Lair [Sudoeste de Venore]
VIDEO: Outlaw Camp [Oeste de POH]
VIDEO: Dwacatra [Embaixo de Kazz]
VIDEO: Ghostlands (mostrando todos os andares) [Oeste de Carlin]
VIDEO: Draconia [Nordeste de Ab'Dendriel, na ilha]
VIDEO: Demona (mostrar tb o caminho até lá) [Profundezas de Fields of Glory e Maze of Lost Souls]
-
Alguem poderia fazer um video tutorial de quara de calassa, na UE ou Vis Hur?
É lucrativo? Mais perigoso que yalahar?
-
queria um vídeo de um sorcerer entre lv50~60 caçando em poh
um cara de outro tópico disse q da pra pegar 50k/h lá oO
EDITADO
Aki um vídeo nos undeads do mount sternum andar -4 e -5:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=150057
-
ai , atualmente eu jogo em um pally ...
mais eu tenho um sorcerer 52 , e gostaria de dar uma boa upada nele ...
alguem tem uma sugestao de hunt ? com ou sem bloker ... gasto ou nao , qero um lugar qe rushe , mesmo gastando .
des de já agradeço ... valeew ! :yelrotflm
-
Resolvi o problema da videoteca e o não confiar em tibia cam, eu sinceramente espero que nunca mais façamos algo naquilo.
Apartir dessa semana vou postar os videos feitos pelo cast, é bem legal, vou fazer um tutorial para a galera como assistir, aumentar velocidade essas coisas.
Quem tiver premmy do cast e quiser postar suas hunts fique a vontade ^^
-
Worker Golens Vis Hur/Ue
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=150221
Créditos: Menina Cega
Tipo de conta: Premium account
Nível recomendado: 110+ (700 de vida+)
Requerimentos: rusty removers, shield, smp/gmp's, equipamentos básicos, se quiser use bright sword e/ou protection amulet para mais segurança
Comentários: use mais exura gran que exura, ao passar no meio de muitos bixos prepare exura vita! muito cuidado! 200k/h sem bonus com lucros em cerca de 2/3 das hunts
ps: soh estava usando skull staff pq minha bright sword estava com um amigo
-
Gostaria de um vídeo de alguém caçando spectres na Inquisition....tenho dúvisas em relação aquela Hands que tem la...obrigado
-
Alguém pode postar um video de um MS lvl 60 magician quarter heros/necros? tenho dúvida onde posso subir ou não...
Obrigado!
-
seção esta mto parada nem quer for video de cycs mais coloquem aew galera gogo bynacam!