mano do ceu....113 paginas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
a ultima vez que postei aki era na pag 18 se n me engano.....
O TH n existe mais,mas.....ehhehe
zueira
Ja perguntaram aos elfos como eu havia dito anteriomente????
Versão Imprimível
mano do ceu....113 paginas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
a ultima vez que postei aki era na pag 18 se n me engano.....
O TH n existe mais,mas.....ehhehe
zueira
Ja perguntaram aos elfos como eu havia dito anteriomente????
nao quero desanimar, mas no fim das contas, esse tópico não serviu de nada nao é verdade? o que eu to vendo a mais de um mes é vcs dando voltas e voltas. nao existe mais o entusiasmo do começo... eu sabia que ia acabar assim... sinceramente, nunca conheci alguem que descobriu uma quest... afinal, todo mundo, mas sem excessão faz a quest atraves de spoil, talvez, ele não chegue a entrar num site e ver como faz, mas o fato de um amigo conduzir a quest e vc não saber como ela é, já é um spoil.
Algumas quests vc ainda faz sozinho, de tanto alguem falar que em tal lugar existe quests... hj em tibia a maioria das quests são só de ir em tal lugar e achar o bau e pronto... as poucas quests que realmente precisam de raciocicio (bright, banshee, paradox) todos fazem com alguem que já fez ou através de spoil, ninguem vai atras de descobrir como faz, essa é a verdade...
foi igual ocorreu com a quest do urso Teddy Bear... O primeiro a se fazer a quest foi Psknejott de Trimera, assim que outros começaram a saber que ele tinha feito, eram dezenas de mensagens brotando para ele como que terminava, como fazia, etc... sabe o que ele fez? cobrou 10 dólares para passar as informações, e lhe afirmo com certeza, mais da metade dos mundos que fez a quest foram pq ele ajudou... certeza absoluta... até posso citar nomes... mas isso não vem ao caso...
Concordo em genero , numero e grau .Citação:
Postado originalmente por Alguem Importante
Eu to super desanimado , pq passei info aki memo sem ter certeza delas e vi q naum daum completamente certo ...... mas vo continua tentado.
Citação:
Postado originalmente por Alguem Importante
cara, por uma parte eu concordo com vc, no final se acontecer alguem pod conseguir resolver a quest, mas as outras pessoas concerteza vao fazer atraves do spoil, uma parte que eu nao concordo eh q vc falou q esse topico nao levou a nada, eu digo q sim, pq o mesmo foi grande incentivo do roleplay
qnts pessoas aki pararam de caçar de treinar ou de negociar, para poder pesquisar, explorar, ler livros, buscar historias e tudo +?
eh isso ae :biggthump
flws ae
Basilisk ... sala ... Prisão ... amigo ... rei ... força ... secreta ... livro kazz ... passagem ... Mintwallen ... visão.
bom, essa eh uma dica que postaram entao tentei decfrar:
Ai vai!
Basilisk está na sala da Prisão com um amigo que era rei e dava força para abrir a passagem secreta e chegar ate o livro kazz perto da passagem para o Mintwallen em uma visão.
meio sem sentido... :P
aew... eu nunca tinha entrado nesse topico aki... ai hj eu olhei e me xamo a atenção...
li ate o 12 e passei pra ultima... 113 fikei desanimado...
mas eu tava dando umas olhadas nos mapas d tibia, e, de acordo como q eu li ate o 12, la vcs tavam falanu do q o imperador d kazz disse, fazer a quest com otros olhos ou algo parecido entao eu pensei...
sera q akela ilhazinha perto d folda senja e etc, akele banor's eye tem algo a ver???
eu nem sei nda sobre essa ilha, nunca fui la, e nem sei como vai... mas o q me xamo a atençao foi o nome...
talvez o q eu esteja falanu nao tenha nda a ve, mas nao custa tenta ^^
Olha aki vo postar uma coisa q me intrigou..
estava com minha irmã no caminhu para mintwalli e achei uma passagem com MTOOOOOOOOOOOs fire fields passei por todos errandu o caminhu para mintwalli e achei 4 tumbas...
de um sorc, druid, kina e pally..
cada um deles tinham alem das escrições um numero de segundos..
tipo
U see blablabla
5 Segs
eu nao entendi fikei la parado 5 seg rpa ver oq aconteceria...
nada...talvez possa ter alguma ligação ja q la em mintwalli consigo ver outras salas atraves da parede..
e eu nao entendu pq existe uma sala logo acima da porta de lvl 30 + da quest do devils..
essa sala tem MTOOOO e incontaveis minos q so de minha irma (paly) subir e decer qse ao mesmo tempo levou uma seva e qse morreu...(13 de life com eletricidade)..sorte q tinhamos UHs!!
=)
ajudem ae plz vo catar TODOS os livros de KAZZ, MINT, e PoH pra ver oq dizem!!
Só vo dar uma pequena informação...
Não se esqueçam que existem outros items raros, não só o Thunder hammer, vcs estão ligando tudo ao Thunder hammer...
Maioria (quase todas) das coisas que vcs acharam, não é o que vcs tão pensando, se continuarem assim, vão achar a... melhor nao dizer... :)
Se tem tanta certeza do q "vamos" axar .. posta ae pra fikrmos mais felizes ou mais tristes.
E outra duvida : Vc tem esse item?
pessoal de isara.... vamo lah no basilisk tentar falar alguma coisa com ele...... tpw, eu sei q tem gente d isara q sabe como chegar ateh ele mas precisa de ajuda para ir pois estah sem ekips.......