Alguem poderia me recomendar um pokemon bom de fogo no pokemon diamond? Peguei um ponyta mais ele nao aprende nenhum golpe de fogo bom, soh ember, to no começo ainda.
Versão Imprimível
Alguem poderia me recomendar um pokemon bom de fogo no pokemon diamond? Peguei um ponyta mais ele nao aprende nenhum golpe de fogo bom, soh ember, to no começo ainda.
Pow cara, eu não te respondi porque não sei muito de platinum, comecei a jogar ele a pouco tempo e estou jogando aos poucos.
Apenas dando um up aqui no tópico que anda parado e ressaltando esse evento do Trio lendário shiny.Citação:
O Evento do Trio Lendário Shiny de Johto por Wi-Fi para Pokémon Diamond, Pearl, Platinum, Heartgold e SoulSilver, que originalmente foi anúnciado para a Europa, está disponível também para as versões americanas e australianas, além da européia. Até o dia 20/02, tivemos a distribuição do Entei pelo Mystery Gift, via Wi-Fi. A partir de 21/02 começa a distribuição do Suicune.
De 21 de Fevereiro até 27 de Fevereiro:
http://img211.imageshack.us/img211/4056/cherishball.png Suicune - Level 30
- ExtremeSpeed
- Sheer Cold
- Air Slash
- Aqua Ring
OT: WIN2011/ID: 02211
Ele virá com uma Classic Ribbon e uma Rowap Berry equipada.
Conforme noticiado anteriormente, caso seja enviado para Pokémon Black & White, um Zoroark é liberado.
Fonte: Poke Plus
É Infernape ou Heatran. Mas o Infernape é a grande putinha do metagame. Meu lead preferido GIV.
Na verdade Heatran foi top pick do SB e campeonatos fechados por muito tempo, até mais que o Scizor. FWG core é MUITO mais eficiente com ele do que com um Infernape, até porque Heatran é tanto ofensivo quanto defensivo. Ou seja, enquanto Heatran é extremamente versátil e poderoso, o Infernape encontra espaço em tarefas que o Heatran não consegue fazer melhor que ele, apenas. Sem desmerecer Infernape, que não foi OU na G4 à toa.
O grande ruim do Infernape é sua fraquezas, que são muitas e geralmente quando recebi um golpe não resiste muito tempo... apesar que sua velocidade compensa um pouco.
Eu ia falar de steel/dragon core mas acabei de ver que Salamence agora é banido em OU. Com certeza o Heatran é a melhor escolha pra FWG.
Vaccum Wave > Endeavor > Overheat > Stealth Rock @ Focus Sash
Spe 252 Satk 252
Dependendo do lead adversário você seta SR, mata no Overheat ou deixa o cara com 1 hp no Endeavor, e ainda tem Vacuum Wave como priority pra matar algo que reste. Meio suicide lead, mas é forte.
Boas novas! Depois de 9 dias parado na alfândega brasileira...
25/02/2011 11:51 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
Meu DSi passou, e eu não tive que pagar 200 reais de imposto. Agora em alguns dias ele chega em casa :D