Tomo whey, albumina, multivitaminico.
Meus familiares adoram falar que é bomba e talz pra encher o saco, mas nem ligam tanto, só enchem o saco do espaço que os suplementos pegam no armário :fckthat:
e das explosões :fckthat:
Versão Imprimível
Tomo whey, albumina, multivitaminico.
Meus familiares adoram falar que é bomba e talz pra encher o saco, mas nem ligam tanto, só enchem o saco do espaço que os suplementos pegam no armário :fckthat:
e das explosões :fckthat:
porra aqui eu tomo creatina e whey e deixo os potes na cozinha no armario , minha mae semre q me ve xegando da academia e tomando fala : é a ultima vez que voce toma esses negocios, vovoce ja esta forte, deixa seu corpo agir naturalmente!.
puta merda viu, falo nada, vo passar a esconde-los pra ela esquecer que eu tomo acho...
@carlosssj3 como vc toma crea, q hrs e q quantidade?
Tomo 7 gramas de creatina por dia, de uma vez, depois do treino misturado no shake com whey e malto. Prefiro errar pra mais do que pra menos com a creatina pq eu consigo ela relativamente barato no iherb e pq tenho uma balança de precisão, então da pra medir certinho.
Nos dias que não treino eu tomo junto com algum carbo bem doce, tipo nesquik ou chocolate.
Eu tenho uma prateleira aqi no meu quarto só pros suples, então ngm reclama do espaço xD
Whey, malto, creatina, jack3d, bcaa e multivitamínico.Citação:
Aproveitando e por curiosidade, qual suplementos e afins vcs usam?
Explico o máximo que eu sei sobre o produto pra minha mãe (ela que banca) e ela confia em mim.Citação:
Como vocês fazem pra familia de vcs não pensarem que vão morrer?
Ouço muita reclamação pelo espaço dos suplementos também, eu prefiro tudo junto, mas não adianta arrumar porque sempre pegam meus potes e colocam no armário.
@carlosssj3
Essas 7gr você mede com uma colher ou com algum scoop ? Daria um pouco mais de uma colher de chá, certo ?
Essa caseína é da growth ? To pensando em comprar mas não sei se é melhor comprar da growth ou da optimun (visto que o preço fica parecido devido ao frete etc).
http://www.iherb.com/Optimum-Nutriti...9-g/27528?at=1
http://loja.growthsupplements.com.br...7_Milk-Protein
Eu coloco com o scoop q vem dentro da creatina, mas se vc quiser eu posso tirar uma foto da quantidade e ver qnto dá em colheres pra vc ter uma ideia.
Quanto à caseian, eu peguei do vulgo suplementos, mas acredito que pelo preço que tá a caseina da optimun, vale a pena sim. Acredito que ela seja um pouco superior.
Pow cara, vai me ajudar bastante se você tirar essas fotos. Vlw msm.
Quanto a caseína, vou esperar minha outra encomenda chegar para fazer o pedido, to pensando em pegar um lipo 6 black também. Vou te dar uma moral no iherb com essa parada do desconto.
@7
Ir no banheiro esquentar o braço foi foda.