PARE QUE OS EUA ESTÃO GANHANDO
PQP
Versão Imprimível
PARE QUE OS EUA ESTÃO GANHANDO
PQP
Lá perto do BH Shopping?
O Cesar/Caesar, sei lá.
Comunidade do Galo:
Citação:
Luiz Filipe
[OFF]Fui no baby beef e encontrei galera do sportv
Luiz Carlos Jr, Mauricio Noruega e Luiz Roberto da globo estavam lá.
Meu irmão com a camisa do GALO, eu e um tio, conversamos com eles, agradeci o luiz roberto por está elogiando o GALO, aí ele disse o GALO É LINDO, O GALO MERECE...Luiz Carlos jr assustou, kkkkk, flw assim mais 1 atleticano...dei os parabéns pelo programa ta na área, e falei q hj somos gremio, aí eles riram até...
FALARAM MTOO BEM DO GALO!!
E hj no baby beef só alteticanos, tinha umas 4 camisas do GALO e nenhuma das marias...eles riram falando MAIS 1 ATLETICANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!1
EUA tá brincando nesse jogo.
Vi eles na frente do Ouro Minas, ou seja, na frente do Minas Shopping, o que se encaixa perfeitamente com o Baby Beef, uma vez que o restaurante fica no estacionamento do Minas Shopping.
Africa do Sul x Estados Unidos na final.
Se exploda tudo, mas quero que o brasil ganhe pra ficar mais tempo lá na africa e que nilmar só tenha 2 dias pra descansar.
Esse joga muito
Nordeste.
sudeste
eahuaehuaehuuea, pena que a gente tá falando de regiões dentro da cidade
:rolleyes:
aehheaehaaehahehae
aehheaehaaehahehae
aehheaehaaehahehae
pior seria passar um plantao globo na hora de um penalti decisivo, mas acho q nunca fariam isso... mais facil parar o plantao globo pra passar o penalti
afff globo passando um filme tosco
Pra SP e RJ sim, pros outros estados não.
Por mais que seja uma semi-final de uma libertadores, grêmio x cruzeiro não da muito ibope pra esses estados =/
achei um site aqui que não fala pra pagar pra assistir
Que gol perdeu Maxi Lopes ¬¬
@Justin.tv
Tem como burlar isso, dps posto aqui
Ué, mas existem vários sites que você assiste de graça.
http://www.futebolaovivo.net/index_jogos_ao_vivo.htm
Só descer e escolher o que quer assistir.
vou até mandar um email pro "Corneta globoesporte" fala pro Tiago Leifert lá pq passar um filme ruim e não passar o jogo
Ninguém em casa, isso que dá, acordei 15:30, agora são 5:30 da manhã e eu sem sono.
Foda que eu tenho treino hoje, aí complica.
Isso é foda haaheaehaehaheaeh, n q durmir até tarde seja ruim e talz, mas mudar essas parada de horário q ta acostumado...
eu to tnt tempo sem fazer nd da vida q já mudo completamente meu relógio biologico, antes ia durmir 00:00h e acordava as 5, hj antes das 2~3 n da pra dormir e levantando as 9 caindo de sono :x ... isso em dia util
Se eu deito na cama, eu durmo o dia todo
rs.
Ontem de madrugada jogamos truco, nada pra fazer, to acordando mais de 13h todo dia.
já estão de férias?
nem
Ferias, qq eh isso?
só sei que quintas das 3:40 às 6:20 da tarde é meu horário de provas (3 por vez), mas devido a gripe suína, to indo pro BAR ver o jogo do Brasil :riso:
só entro dia 15
minhas férias são só em julho
Os burro tendem a entrar de férias mais tarde.
E eu já to de férias hahaha
beleza falous
Né não, é porque a VACA marcou mais 2 provas pra fazer ainda!
Aqui amanhã é o último dia xP