Olá Abomaisuplementos, beleza?
No momento ainda estamos investigando as possíveis causas dessa instabilidade e não temos como determinar especificamente o que está causando isso. Exitem diversos problemas que podem originar isso, variando de problemas com a conexão, ISP ou até mesmo causas naturais. ^^ O que posso lhe afirmar é que estamos fazendo o nosso máximo para estabilizar a situação e retornar a normalidade aos jogos.
Também vale reforçar novamente, conforme dito em minha mensagem anterior, por limitações técnicas não é possível alterar pontos de liga, boosts, leaverbuster (o sistema o pune por um padrão de comportamento, não por apenas um jogo), ou "Partida perdoada" de forma retroativa.
Novamente, peço a sua compreensão e um pouco de paciência. Infelizmente, eu (ainda) não tenho os poderes do Zilean para acelerar o tempo. :P
Um enorme abraço,
Ah... mais uma coisa: pude perceber que você enviou mais do que um Ticket sobre o mesmo assunto para o nosso suporte, isso não acelera o nosso tempo de resposta, muito pelo contrário, o prejudica. Então, vou pedir para que você não faça mais isso. Há um tópico no fórum falando um pouco mais sobre nosso tempo de resposta e sobre não enviar mais do que um Ticket com o mesmo conteúdo:
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=3249
"O tempo é o melhor remédio..."
- Profeta