O q está acontecendo com esses times do rio? tá certo q a muito tempo n são grandes coisas, mas tirando o fluminense (ironia do destino) tá tudo parecendo time do interior do piaui (vitoria 3 x 1 botafogo, 1º tempo ainda).
Versão Imprimível
O q está acontecendo com esses times do rio? tá certo q a muito tempo n são grandes coisas, mas tirando o fluminense (ironia do destino) tá tudo parecendo time do interior do piaui (vitoria 3 x 1 botafogo, 1º tempo ainda).
só pd votar em um... vai ter um racha :*
Olha só gol do foguinho
qm faz gol no botafogo é zagueiro, lateral, volante, goleiro, só atacante q n faz...
Vi agora, blz, se tu q ta concorrendo toca nessa... :O
Alguém sabe o que houve no Moisés Lucarelli no jogo entre Guarani e Ponte Preta? Meu irmão colocou na Rede TV e viu que tinha um policial desacordado. Deve ter dado confusão.
Hoje o Palmeiras vai ganha do Atletico! Hahaha.
Fiquei na duvida entre o Beberon e o Bozonildo, mas como o Bozo não quis comprar meu voto por pontos no Bolão, fiquei com o Beberon
Brasil x África do Sul nas semis :p
a não ser que o brasil perca de 3x0 amanhã contra a itália, o qual é impossível
1x0 pro Atlético PR
Sera que o Cuca vai ligar pro Beluzzo tambem?
Gol do Obina...
Que absurdo.
Gol.
"Alo. Beluzzo?É pra eu me demitir?"
marcinho faz 2x1 pro atlético
edited: pqp agora que eu vi o gol do obina
que ridiculo
Bem escrota essa camisa branca do Palmeiras....
hsuahasuhasuhasuhas
gol do obina de bike
Impedido
4 FALHAS DO RENAN
VAI TOMA NO CU SEU FILHO DA PUTA
PUTA QUE PARIU BOTAFOGO JOGOU BEM MELHOR
VAI TOMA NO CU
Quase o Marcos fez um gol.
Porra gol do Palmeiras
1 vez patético, sempre patético mesmo pqp.
MARCOS JÁ ESTÁ EXAGERANDO EM IR EM TODO FINAL DE JOGO PARA O ATAQUE! EM JOGOS DECISIVOS ATÉ VAI, MAS NA SÉTIMA RODADA DO BRASILEIRO, PÔ...
Dard* :)
atlético pr e botafogo tão com azar de rebaixados
dard:
ué cara, era derrota ou empate... ele tinha que ir mesmo... antes um jogador a mais lá pra tentar fazer um gol e arriscar tomar só mais 1 que não faria tanta diferença, do que ficar lá de trás olhando
oia o Obina rapaiz ..
a torcida do mengao deve ta com uma raiva
riariaia
antes fosse azar velho, antes fosse.
2 jogos contra times de sp no campeonato, no primeiro o juiz aceita gol impedido, no segundo inverte o escanteio, fora ter dado quatro/cinco minutos nos dois jogos.
torcer pra time do paraná e foda, mas pelo menos não fico pagando pra time de fora do estado.
botafogo não cai. o time perde, mas joga bem.
a zaga não falha assim ñ, foi só nesse jogo que o ney inventou e o 1 tempo dela foi pífio.
Renan falhou em 3 gols pqp
ams eu ainda gosto dele =)
São Paulo que gostava de tomar gol assim, mas o Rogerio ia bater faltas.
Porra, 2x2.
Flor empato.
os gols do avaí foram aos 13 e 15 do 1º tempo
os gols do flor foram aos 13 e 15 do 2º tempo
mó coincidência
eles combinaram no intervalo
aehaehuheehua, pior que eu ri
lá se foi o disco voador.
poxa, fui tomar banho era penalti pro náutico, qnd volto qm fez o gol foi o coritiba.