ranked tá difisil
tava 1400, agora to entre 1250~1350, ganho 2 perco 2 ganho 2 perco 2
não perdi uma lane até agora, todo jogo tem um macaco fudido pra sair pelo menos 0/7 da lane e fuder a porra toda
Versão Imprimível
ranked tá difisil
tava 1400, agora to entre 1250~1350, ganho 2 perco 2 ganho 2 perco 2
não perdi uma lane até agora, todo jogo tem um macaco fudido pra sair pelo menos 0/7 da lane e fuder a porra toda
Eu ainda não começei a jogar ranked na minha acc principal (tava brincando na do meu irmão, tentando ajudar uns amigos e consegui pegar 1330 huehue).
-
Taric soo sexy
http://www.orkut.gmodules.com/gadget...5ga9o1_500.jpg
Fui uma de Taric jungle..
Resultado : 6/3/17
Vitória
E os nego ainda duvidando do poder das gemas no começo do game
Olha a tag do campeonato ae moçada :D
4º Jogo pvp, segunda vitoria pvp e talvez a ultima que eu poste aqui.
Spoiler: Sergunda
Bem foda, eu simplesmente levei a vitória ao time, destruir quase metade do total de torres.
Isto é, eu com minhas tropas, junto com a habilidade "Q".
No mais foi foda, sempre que tinha um problema depois do level 11, eu aparecia e salvava o dia do time, seja defendendo torre, matando tropas, ou champs.
Só foi meio difícil pois eles estavam organizados, sempre 2 ou 3 quando eu ia atacar, mas depois isto não foi problema.
Vish, Sub nick op demais, meu Deus.
-
Atualmente estou com 1550 de ELO e pretendo subir mais, estou 7/0 de Jayce e 12/3 em Rankeds xD
Teremos joguinhos hoje Brolaf?
Pode ser Milky, vou ficar por ae até as 00:00 :D
Eu que organizei a porra toda n ganhei :okay:
Entrei no LOL e apareceu isso aqui:
Spoiler: medalha
Serve para algo? E onde eu vejo minhas medalhas?
não ganha nada e acho que vc não ve em lugar nenhum, só fica aquele laço mesmo na hora de starta os games.
só serve pra pica virtual.
Essas medalhas servem pra eu escolher em quem vou gankar primeiro pra dar FB na partida.
Criador do tpc ainda esta entrando?
COloca lá MathsCaos na primeira página.
Tenho uma dúvida á respeito de Ranqueados, se eu tenho uma derrota, é permanente?
Altas tags!
To de férias mas to sem animação nenhuma para jogar :(
To com animação pra jogar mas não to de ferias. Como faz ?
To perdidão na vida agora, dei reembolso no meu darius pq enjoei e comprei lee sin e ja enjoei dele tbm.
To jogando agr de Shyvana jungle, meu best score até agora foi 17/4/8
qalker sugestão de build (runas,masteries e itens) serão bem vindas.
E Mc Toy me add na primeira pagina lá tbm Nick: Smokiing
N que alguém vá olhar pra adicionar aquela pagina, mas só pra não me sentir excluido :(
To meio away do jogo, to só entrando pra pegar first win of the day.
Ranked funciona assim:
Tu tem um rating (que a galera chama de elo), se você perde muitas partidas esse elo vai ficar baixo (se vencer ele irá subir), todas suas estatiscas de ranked vão ficar no seu profile e seu elo so irá ser modificado no final da season quando ocorre o reset de elo.
PQP, mesmo sendo apenas um jogo, ficar com uma derrota no histórico deve ser chato ein...
tá dando 502bad gateway em todo tópico aqui, porra
Alcancei 1600 de elo com Jayce 8/0 ^^
Gente, me ajudem pfv ;]
to com um problema clássico no lol, n to conseguindo jogar ;/
aí vai uma ss
http://img845.imageshack.us/img845/2426/wallpape.jpg
Me poe na lista também lá no post principal, meu nick é Esponjudo Inouye.
Comecei há pouco tempo, mas quem quiser jogar comigo pode me convidar pra jogo no LoL ou me mandar skype ou IP do TS3 por MP no fórum.
:)
Essa legendary do noc heim....vish, muito show.. O efeito do Q ficou irado demais..
Adicionado a lista.
--------
Galera, estou um pouco parado do LOL, jogando bem pouco e nesse meio tempo eu estou disposto a tirar dúvidas de players novos que gostariam de entender o jogo melhor. Minha principal role é AD carry, jogo consideravelmente bem, posso dar bastante informações sobre essa role e ajudar em outras mecânicas.
Obs. Não sou nenhum player profissional, só quero ajudar os iniciantes em quais itens fazer, o que fazer nas teamfights, posicionamento, wards, etc.
Quem estiver interessado só me responder aqui e me adicionar no LOL (Brunow ou Toybi) para marcarmos uma call no Skype.
uhul
Cheguei ao hell elo.
Pra quem jogava tibia sabe. É como se fosse aquele level que vc não consegue upar nunca. Morre 300x antes de upar ele.
Ta assim pra passar do 1600.
Hell elo que ele diz é de "estar sendo um inferno" não do elo dele estar baixo. ele se expressou mal so isso.
Não sei se o pessoal aqui acompanha o Reddit do lol, mas pouco tempo atrás postaram uma parada interessante lá:
http://spectate.us/
Nesse site basta você colocar o nome do jogador e caso ele esteja jogando você vai poder assisti-lo como se tivesse ele adicionado como amigo. Claro, desde que ele não esteja jogando um custom que bloqueie o "spectate". Só que pra poder usar tem que baixar o LoL Recorder e instalar senão dá um erro lá. Fora isso, não precisa estar com client do lol ou o LoL recorder aberto, só digitar nome do cara no site e estar com o client atualizado que dá pra assistir.
Aqui apareceu que eu fui adicionado a um grupo ou coisa parecida, mas não deu tempo de ler antes de sumir. Onde vejo meu grupo?