Dizem q em barro e monstrosCitação:
Postado originalmente por Chamyskado
Versão Imprimível
Dizem q em barro e monstrosCitação:
Postado originalmente por Chamyskado
AFFFFFFFFFFFFF!! essa cip só inventa merda , a unica coisa q presto foi as skilsbar! PQP afff nem falo nd , eu garanto se esse update acontecer muitas pessoas irao parar di jogar tibia! pq da licenca spear quebrar?bom pra mim nao tem portancia eu compro 2 bp di spears e ja erah ! sorcerer e druida so vai poder fzer runa cacando? vai pra puta q pari****** AFf Eu axo q paro di jogar , assim como mts´pessoas vao fzer ,! tibia nao vai ser o mesmo , vai estragar a diversao de mt gente! Axo q seria justo uma votaçao ! assim como akela veiz das moedas do tibia!
Citação:
Postado originalmente por Khawyn
Tá tristinho porque não vai poder usar mais macro?? faça me o favor!
e vocês noobs sempre estão reclamando não? CIP está fazendo a parte delas.. eles é que deveriam estar reclamando e não vocês!! :dry:
TOTAL TOSCA SOBRE PALLYS
Horrivel .. meu quem deu essa ideia pros admin do tibia ?
Toscos que não pensam no bem estar ...
quem disse que é facil treinar pally ? é mais exaustivo ficar pegando do chão e agora vai quebrar tb ? fla serio
Kina treina sem fim, num kebra arma e blabla soh fica parado la em respaw batenu e ve MTV enquanto isso .. tosco ..
REPAIR pra tds as armas , se não vai ser sux
Admin... cara.... eu to mto decepcionadu cum issu....Citação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
PQP...
tibia ta perdenu sua emoçao... antigamente eu costumava anda pela pont d dwarf esperanu v uns noob deitanu pra gs
E Q PORRA EH ESSA D SPEARS QEBRA??? pra mim trena vo t q leva umas 20000000 spears numa bag eh???!!!
da um jeitu nessa porra ae!
Citação:
Postado originalmente por xamby
Spears é bem diferente de Espada né?? faça me o favor você também!
Espada não fica caindo no chão toda hora, saco! vê se você entende -.-
Qm disse q nao vou poder usar mais macro ? é so comprar bp di spear e deixar afkzao a madruga inteira ;) troxa!Citação:
Postado originalmente por Miizu xP~
HAUahuahuahauCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Q Deus t ouça irmaun!
Mais d ond 200 coisa dessa vai dura dia interu?
Meiu dificil..
Começa a joga in Thoria i compra umas pra mim i ae eu treinu cun vc!
Jah q n sei u preço dessas coisas..
Mais d ond vc tirou as informações sobre as chances de qbrar?
Bm jah q n vai c dificl qbrar vc axaria lgl n poder trapar i n lurar?
Por exemplo tu lura un frost troll in senja pra treina dae c vai lah imbaxu nu canto i elis somein axu q c vc fikar perto d+ du resp vai acaba blockanado e assim impedindo os outros players poderem lurar pra pode treina..
Intend?
Malz a demora por responder.. :wscared:
A tb keria sab qdu q vai ser este update..Vc jah sabe?
Só naum ´lurar o bixo longe do resp mto longe tpw eu treino em kazz mas eu luro pra naum blok resp e naum precisa ser mto longeCitação:
Postado originalmente por Dre-Angel
Se vc tiver cap pra bp de spear bom vai ser um monstro tu pq 100 spear pesa aproximadamente 2000 oz axo euCitação:
Postado originalmente por Khawyn