EU achei q tinha ganhado a merda do p.a
sai pulando pela ksa feito loko gritando !! qndo vo ver da uma merda
di um erro vo logo avisando nao é no meu pc nem no meu servidor pois já tive contato com 1 tecnico !! i si resetar o jogo i eu como fico?
Versão Imprimível
EU achei q tinha ganhado a merda do p.a
sai pulando pela ksa feito loko gritando !! qndo vo ver da uma merda
di um erro vo logo avisando nao é no meu pc nem no meu servidor pois já tive contato com 1 tecnico !! i si resetar o jogo i eu como fico?
admiiiiiiiiin meu grande amigooo!
soh responde umas curiosidades ae vai!!!
1- qtos pixels ainda nao foram clikados?
2- existe a possibilidade de mudar o heatmap para os pixels nao clikados com cor diferente?
grato pela atenção!
Admin.. posta foto atualizada?!
e tp.. nem q falta 5 premios daki a 2 dias.. vc n vai dar dica nenhuma? thx pela ajuda!
ja ate desisti desse concurso hiper dificil :/ so vo fik ak vendo vcs conversarem agora :/ pq pelo visto mts pessoas tb n tao mais tentando dai a quantidade de pontos vai demorar mais...boa sorte a todos...cabei ficando no top 8 loser
kra nas regras ta escrito q se der erro o problema é seu
se vc sabe onde ta diz pro admin q ele vai t dizer se é ou nao
pronto
=]
pode falar minha assinatura fikou dukaray!!!!
somos todos pirateeeeeeeeeeeeeeeeeees!!! :D
jah ateh perdi o link aki...
Mto dificil mesmo vey..
+ quem disse q a vida e pra ser facil =D
Negocio e esperar o proximo =D
Adim primeiro é bom vc ouvir pra depois tomar uma decisao ou praticar alguma otra ação !!
issu é uma injustiça eu num sou nenhum vagabundo nao... clikei feito um animal pra nada? só pra uma dor di dedo ....
també num so doido nao achu q fico bem claro no primeiro topico do
jogo o q é um pixel ?
pixel é um ponto na imagen
como eu sei ler num vo sair clicando feito maluko pra conseguir na sorte simplesmente eu clikos nos milhares di ponto na imagem como foi estipulado no topico ACORDO do pixel
bom e issu quero resposta i uma providencia imediata