AHUAUHAHUAUHAHAHUAHUA
então tá, boa sorte.
E gostei da fake a cima dessa 8D
Versão Imprimível
Então, como a Woso morreu se ela é uma deusa... quer dizer... você teria que dar uma boa explicação... Não pode ser só: "Ah, Woso morreu... aqui os dragões."
Gostei disso de dimensões.
Gosto de ficção-científica.
E tipo... hoje é 24 de Outubro, então acho que você acabou de ter essa idéia... trabalhe nela, cara... d_d
..:: Lorofous ::..
Porra, achei muito original, parece ser uma ideia promissora.
Como o Loro falou, trabalhe nela ;D
Parece que vi sombras de Scyther, Pidgeotto e Staryu ali AHAUUHAUHAUHA
Mas gostei, se trabalhar nela vai ficar boa, só que concordo com o Lorofous, Woso não pode chegar e simplesmente "pah" morrer, tem que ser algo criativo, portanto, não se afobe para postá-la e trabalhe bem nela.
Aguardo sua fake
cya~
Só isso. Não é nada do que vocês podem estar pensando.
Só quem eu contei a estória sabe, então nem tentem adivinhar.
Os dois estão com lifebar "Fardos". O da direita é Uman Zathroth. Tô com preguiça.
Nossa, loro.
Você se da muito mal com cenários mesmo AUUHUHAUHUHAHUA ._.
Bem, de qualquer forma boa sorte tenho saudade de suas fakes.
Esse último cenário tá mal detalhado, porque o mapa é grande... eu peguei logo a parte com menos detalhes.
E é um deserto, amigo. Não tem nada rs
E eu devo demorar com essa por causa do Concurso X. Ela já tem alguns quadrinhos prontos. Esses aí nem entram na fake. É só um trailer mesmo.
@Marcus Raidenn: AHUHAUHA
Foi o Dranix que falou, foi? rs
Parece interessante.
Estarei aguardando a fake!
Abraço.
Bem, depois que vi que TWIC também tratava sobre nazismo, decidi começar outra história, mas eu estava sem idéias, até que eu vi alguns documentários no History (não vou dizer quais) e tive uma idéia pra uma fake! E aqui está o preview:
Esse preview está direitinho, com preloader e botão de start (Agradecimentos ao Rotom aqui) e foi totalmente feito no flash, tudo graças a ajuda do Dranix e também do seu apoio.
Não posso dizer muita coisa sobre a fake, quero que seja uma surpresa. Só posso dizer isso: "VIVA LA REVOLUCION!!"
Espero que gostem ^^
cya~
Bem legal, cara. O tema de guerras, se bem trabalhado, é uma excelente forma de se produzir boas fakes.
Não sei você conseguirá fazer uma série tão boa como a do Tiozin, mas recursos para isso você tem - e capacidade também. Boa sorte!
Só achei o preview meio fraquinho. Poderia ter dado mais suspense ou deixado pelo menos aquele gosto de "quero mais".
Abraço.