Um Charizzard bem treinado owna a maioria dos pokemons o_o... com os attacks e stats certos axo que da um coro no Swampert.. eu axo.. xD
edited:
pokemons shinys alteram algum stat ou só a cor mesmo?
Versão Imprimível
Um Charizzard bem treinado owna a maioria dos pokemons o_o... com os attacks e stats certos axo que da um coro no Swampert.. eu axo.. xD
edited:
pokemons shinys alteram algum stat ou só a cor mesmo?
Diversos pokemons conseguem matar um time mono sem dificuldade -.-, isso não é vantagem. No entanto, Murkrow e Sharpedo, ambos dark, matam Blaziken com um golpe só e são mais rápidos.
A única coisa que Charizard owna são pokemons fracos contra fogo.. e Moltres faz isso melhor. O único jeito de ele matar um Swampert é usando Hidden Power Grass, mas não consegue matar em um hit só. E a versão Belly Drummer também falha em matar com um único golpe. Nas duas versões tem o perigo de ativar o Torrent e levar um hydro pump na cara :\.
Porque as pessoas acham que Charizard presta? Aparência? Se baseiam no anime? Lol.
Shiny só altera a cor mesmo.
cara, já existe emulador decente pra rodar o d/p?
se pah eu vo começa a jogar de novo, se nao tiver vo começar no emerald de novo :s
com o poke de grama, já que até hj só usei pokes de agua no red/blue e fogo nos demais haueheu
Comecei o Emerald ontem, eu tava procurando um em português, mas o único que achei, no primeiro ginásio o cara falava "Qaf" por uns 10 minutos ¬¬
Ai baixei o inglês mesmo
Mas tipo, como eu faço aquelas bases que você enfeita com os itens que ganha?
olha vc vai ver um cara em frente a uma arvore ai ele vai teda o tm ai vc pode abre vendas nos quadrados das paredes e entra em arbustos ou em arvores(parecem pinheiros) o legal é q no esmeralda da pra vc pega doll dos snorlax lapras etc no batle frontier
pra abrir a passagem em uma caverna ou arvore, primeiro tem que ter um pokemon com o TM secret power no moveset, que foi o que o kioshi falou... se nao me engano tem um cara que te da esse TM depois da caverna que está perto do deserto...Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
(nao sao qualquer tipo de arvores, sao as que se parecem com essas aqui:http://img117.imageshack.us/img117/8891/36671398fm4.jpg http://img124.imageshack.us/img124/3017/82737882rz3.jpg)
alguem sabe como derruba caras que usam substitutes frequentemente demais?