lv 49 Elite Knight
81/80
ml 6
Onde caçar? Areas premmys (sem ser scarab/lizard/shattered islands/tumbas)ou outros lugares que sejam VAZIOS de preferencia...que upem rapido 30k+ de experiencia por hora...
Versão Imprimível
lv 49 Elite Knight
81/80
ml 6
Onde caçar? Areas premmys (sem ser scarab/lizard/shattered islands/tumbas)ou outros lugares que sejam VAZIOS de preferencia...que upem rapido 30k+ de experiencia por hora...
lvl 11 skills 43/43
war hammer devil's helmet p armor,p legs
area free e p.a. pq vo pega semana q vem p.a.
lvl 40, 75/75, crusader helmet, golden armor,knight legs, vampire shield, fire axe, e dragon lance.
Onde caço?
PA.
meu char:
lvl 51 skills 80/80 ml 6
equips: g-armor, k-legs, boh, crusader helmet, vamp shield, platinum amulet, fire axe e d-lance
sou premmy
quero lugares que de cerca 25k xp/hr mesmo em respaw seja lento
com lucro
So Lv 18
Club: 55
Shielding: 54
Ekips: Steel Helmet / Knight Armor / Skull Staff / War Hammer / Plate Legs / Dwarven shield / Scarf
So free account e me respondam plx o q posso caçar na boa sem mt waste
Valeu Shakann!
Obrigado pela resposta, vou tentar fazer uma loot bag, para comprar uns bons equips, e EXP para LVL UP!
Abraços!
Q q eu kço kina lvl 40 free acc skill 80/80
ekips: crown arm / k legs / GS / bright sword / demons shield / platinum amulet.
De preferencia um lugar vazio q de bastante grana e bastante exp.
RESPONDAUM POR FAVOR EH A 3° VEIS Q POSTO AKI E NINGUEM RESPONDE
Meu Level: 27
Meu Magic Level: 4
Meus Skills: 61/61
Fist: 10
Club: 11
Sword: 10
Axe: 61
Shielding: 61
Meus equipamentos: Knight Armor,Plate Legs,Crusader Helmet, Fire Axe, Dragon Shield, Scarf,Guardian Halbert......
Ps:gostaria de Saber se já caço guard,e quem sabe eu guento com um dragãozinho verde...??
lvl:30
skills:74/74
ml:4
equips:crusador helmet,vampi shield,bs,crown armor,k legs,boh
area free ou p.a
meus amores, dando continuidade a organizacao de kinas, estarei fechando esse topico para que se funda num só, tirando assim, mais um importante da tela.
peço a voces que aguardem um minutinho, para postar suas duvidas no novo topico, que será criado, e creio que voces gostarao da novidade! :
espera ai, tá?
nao va embora!!!! enquanto isso, naveguem pelos novos topicos, que estao excelentes!!!!!!!
beijosss e ate ja!
fechadooooooooo!!!!!