Eu já testei, não vale a pena.
Muito fisico deles, pouco espaço pra correr, vem muitos as vezes.
Versão Imprimível
vai la no forum principal
qse todo dia tem um novo
so ir procurando
xd
Quero um video de Ramoa com de preferência um paladin mostrando os respawns de bonebeast lá... ty!
Cara, eu fui lá hoje...
Eu to querendo gravar um video de lá tem um bom tempo, mas eu ainda to pegando o jeito de caçar lá. Os water elemental podem complicar a hunt, e se não mostrar ele fica estranho, não gosto de gravar mal feito hehe.
Por hoje to cansado já que fiz hunt o dia todo, mas pretendo gravar em breve. O saudoso (e odiado) pipi tinha me pedido um video de lá também hehe
Gostaria de ver algumas hunts de kina lvl 100- com skills entre 88/88 e 93/93 +- !
umas hunt de gs em poh e dlair edron ou venore !
se quer lucrar?
so mais caçar em dlair ou gs pra catar silk
compensa muito mais do que com behemoth ;)
TIBIABR VAI SE FUDE, SEUS FILHOS DA PUTA _)_
lucro em behe com star?
esquece...
antes dava pra pally fazer isso de stair hop com enchanted spear
dps do update
esquece...
E sendo level 80~100 não vai nem conseguir ficar correndo deles em volta da escada, vai levar tapa toda hora e se vierem 2 acabou a hunt.
Melhor, para você, ir naquele behemoth solo do Arena Quarter e tentar correr lá, e enquanto ele não der respawn você pode dar um rolê no ancient scarab, na hydra, no dl, no wyrm, na Gs...
Eu volta e meia vou na montanha de LB, mas lá tem que ter lvl 130+, pois constantemente vem 2 colando e você tem que aguentar os hits. Mas quer lucro? Esqueça. Lucro só se levar seu amigo knight para blocar e mais um druida para healar.
[ ]'s
Quero Uma hunt de low level para knight em draconia e que mostre o caminho