varios ups de ml em!
engana quem em?
Registro: 03-09-2009
pego varios leather sets?
hmm. 69Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 69 segundos.
Versão Imprimível
varios ups de ml em!
engana quem em?
Registro: 03-09-2009
pego varios leather sets?
hmm. 69Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 69 segundos.
gostaria de ver um video de hunt em tiquanda, nao sei bem o nome do lugar + fika nort east de port hope, para xegar la sei q tem q falar com um macaco, sei q tem algumas hydras e behemoths, porém queria ver hunts no subsolo desse lugar, o lugar é cercado. vlw!
Como estou retired a um tempo, gostaria de um caminho para DL fenrock e water elementals de PH, agradeço desde ja.
Cya~
Alguem tem algum video de Tiquandas revenge contra Kina? quero saber como ela bate e etc..
po pediu bem tambem to querendo essa quest
abraço
fiz essa quest a mt mt tempo e me esqueci algumas partes gostaria de ver o vidio 8.5 ae se alguem tiver ou fazer e gravar favor postar :*
ae, quero um video de alguem (de preferencia pally) caçando em tar pits after scarab coin pra ver como é porque quero ir lá no meu pally, ouvi dizer que da uma exp boa pra low~mid level :)
isso aí, abração!
Nossa, a muito tempo que não posto por aqui...
Hoje tava falando de como era bom o Tibia antigamente e fiquei com vontade de ver o vídeo mais bem feito de todos os tempos do Tibia... o Saint on Vinera 2 - War Vinera.
Porém, não consigo achar, o vídeo simplesmente sumiu!
Eu mesmo tinha upado o vídeo no Youtube, porque só tinha no Google Videos... mas o Youtube disse que eu deletei o vídeo, apesar de não lembrar que fiz isso.
Os vídeos 1, 3, 4, 5 e 6 estão lá, intactos! Mas cadê o melhor de todos, o 2?!!!
CADÊ O SAINT ON VINERA 2 - VINERA WAR?
http://mob201.photobucket.com/albums...g?t=1242310025
axo que tenho o 2
sera?
eu sie que tenho 1 os videos nao sei ql