Meu irmão de 9 anos jogava league.
Versão Imprimível
Meu irmão de 9 anos jogava league.
Engraçado, jogando aqui eu percebi que num 5x5 onde todos jogam bem é dificil eu perder, mas quando é um 5x4.5(a gente tá com um juvenil desses no time só pra feedar o adversário), essa história de last hit é MUITO importante.
Se eu não tivesse me ligado e começado a fazer isso eu não teria farmado o suficiente pra fazer os 3 itens principais de ashe e não ia conseguir fazer nada no jogo. Foi por ter me ligado nisso que eu fiz grana o suficiente pra ajudar o time e levar o jogo.
Errado no tibia é bem relativo, se você tiver caçando em grupo e errar você ferra muita gente, o mesmo vale pra quest.
E no SC2 também, tem pessoas que levam nome da guild adiante, exemplo o Dakkon só fez merda, afundou o time do FK por causa disso, por outro lado o Tropa que também era do FK levantou a moral do time por jogar bem.
SC2 é muito coletivo.
Fiz um trhesh adc e pedi pros meus amigos pegarem blitz de support.
MEU. DEUS.
que isso cara, que coisa mais OP! to até agora de cara, tinha hit que rankava metade do hp dos caras
Nessas últimas semanas tenho jogado só ARAM e sinto que cada vez mais melhoro meu posicionamento nas team fights, de umas semanas pra cá melhorei bastante..to conseguindo encaixar melhor meu jogo, muita gente acha que só porque domina o champion que ta jogando vai ganhar o jogo, ai aparece um blitz do outro lado e o cara não sabe jogar contra..
Ando jogando frequentemente de ez *-*, acho que achei meu adc preferido. Gostei muito de todas as skills dele, da pra se posicionar bem na tf e a ult é boa pra startar as tfs com dano em area e tudo mais. Apesar de não ser a melhor opção eu realmente gostei dele. =D
Já dei muitos quadrakill mas nenhum penta, só os não-oficiais mesmo. =/
Então, ja ouvi falar sobre isso, um amigo meu esses dias comentou comigo que estava com isso de receber poucos pontos em diversas partidas ranked e achou estranho, mandou um ticket pra riot perguntando se era isso mesmo e no fim segundo ele ganhou alguns rps.
Vê isso aí, quem sabe não seja um erro mesmo ^.^
Essa é para os Pratas V, Bronzes ficarem tristes.
Eu vi esse cara em um jogo, feedou hard e fui ver o lolking dele, detalhe que ele só joga de barrier e heal, faz duas botas.
Típico noobzinho Teemo/Master Yi only, eu não entendo o motivo dos noobs sempre se interessarem por esses dois e Mordekaiser óbvio. Deve ser por serem simples e limitados.
Se ele foi carregado? Imagina...
http://www.lolking.net/summoner/br/411570#profile
Puta que pariuuuuuuuu
a mto tempo nao ficava puto com esse jogo mas hj não teve como
DUAS partidas seguidas que eu e meu duo estamos carregando harrrrrdd e os caras dão throw. a gente sai da bot lane com umas 6 kill, chega no late game continua carregando mas SEMPRE tem um FILHA DA PUTA cotoco do caralho pra entregar o jogo.
to muito puto, caralhoooooooo
não da pra sair do silver assim.